One Piece: grande segredo está escondido no episódio 1 da série
One Piece tem uma mitologia enorme para trabalhar. Com tantos mangás e episódios de anime, há muito chão para cobrir na série da Netflix.
O novo programa da Netflix cria uma possibilidade de sequência logo no primeiro episódio. Depois de muita expectativa, a Netflix finalmente lançou sua adaptação live-action do icônico mangá de Eiichiro Oda. Os fãs aproveitaram cada momento, chamando One Piece de um dos melhores programas que a plataforma de streaming já lançou.
Além disso, toda a primeira temporada foi repleta de easter eggs intrigantes e referências que ressoaram profundamente entre aqueles familiarizados com o anime ou mangá original. Isso mostrou que os escritores da Netflix realmente valorizavam a narrativa de Oda.
Um grande easteregg
No entanto, mesmo os fãs mais ávidos de One Piece podem ter perdido um grande easter egg no primeiro episódio: a cena de flashback em que o pirata Shanks, ruivo, costura a ferida do jovem Luffy em uma taverna local.
Leia também: 10 motivos para assistir One Piece, série da Netflix
Embora muitos possam estar tentando identificar os pôsteres que adornam as paredes da taverna, os fãs mais exigentes teriam reconhecido que o verdadeiro easter egg estava escondido no áudio e não no visual.
Na verdade, a música de fundo tocada nesta cena tem uma importância significativa na tradição de One Piece. Chamada de Bink’s Brew, a faixa se torna central para uma das histórias de destaque do mangá – o Thriller Bark Arc.
A canção icônica
Embora esta narrativa surja muito mais tarde no grande esquema do mangá, os fãs alertados para este easter egg estão ansiosos por sua adaptação live-action. A história gira em torno de Brook, um músico esquelético que se junta à tripulação de Luffy após ser descoberto à deriva no mar, cantando Bink’s Brew para si mesmo.
No final das contas, Brook e sua tripulação fizeram amizade com a baleia Laboon, que realmente gostou de ouvir Brook cantar essa música. Então, depois que toda a sua tripulação morreu, Brook ficou sozinho para cantar essa música na esperança de encontrar Laboon novamente.
Enfim, esta história é hilária e comovente. E as pessoas esperam que esta referência apareça na adaptação live-action muito mais cedo do que o esperado.