The Crown: Netflix provoca temporada final com casamento real
The Crown voltará em 2023 para sua última temporada e Netflix revela casamento real como parte da história.
A Netflix anunciou que o casamento real de 2005 do Príncipe Charles (hoje Rei Charles III) com Camilla Parker-Bowles será um dos pontos centrais da sexta e última temporada de The Crown.
Em uma publicação feita na plataforma X (anteriormente chamada de Twitter) na última segunda-feira, o streaming compartilhou um vislumbre do que está por vir na aclamada série de Peter Morgan. A imagem revelada era de um documento importante. E ele mencionava: “Serviço de oração e dedicação após o casamento de Sua Alteza Real, o Príncipe de Gales, e Sua Alteza Real, a Duquesa da Cornualha.”
A postagem veio acompanhada da seguinte mensagem: “Com seis temporadas ao longo de sete anos e a participação de três diferentes elencos, The Crown encerrará sua trajetória ainda este ano. Aqui vai uma prévia da nossa derradeira temporada.”
Temporada final de The Crown promete emocionar os fãs
Dominic West e Olivia Williams retornarão aos seus papeis de Príncipe Charles e Camilla, respectivamente, dando continuidade ao desempenho da quinta temporada.
Leia também: The Crown filma sua cena mais polêmica e revela como será
Além disso, esta temporada promete abordar o trágico falecimento da Princesa Diana em 1997, retratada por Elizabeth Debicki. A história, além disso, terá um arco de “três episódios”. Indo além, The Crown também explorará o início da relação entre o Príncipe William e Kate Middleton.
Suzanne Mackie, uma das produtoras executivas de The Crown, em entrevista ao The Hollywood Reporter disse suas expectativas sobre a última temporada. Ela comentou: “Creio que entregamos um dos nossos melhores trabalhos.”
“Estou realmente muito orgulhosa deste último capítulo”, continuou ela. “Não quero dar spoilers sobre o desfecho, mas posso garantir que é algo tocante e, na minha visão, bastante profundo. Dessa forma, é a conclusão merecida de uma saga épica.”
Mackie destacou também que a produção tinha “finalizado as gravações há cerca de dois meses”. E que agora estava “no processo de mixagem final, ajustando todo o áudio e a trilha sonora, concluindo os últimos detalhes da pós-produção.”
A expectativa, portanto, é que The Crown retorne à Netflix entre novembro e dezembro.