One Piece da Netflix tem muitos personagens pelos quais se apaixonar. Mas é seguro dizer que Buggy, o palhaço pirata, conquistou a todos instantaneamente — mesmo com suas piadas questionáveis.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Buggy pode parecer muito familiar para quem se considera fã de filmes de super-heróis. Principalmente por causa do Coringa — um icônico vilão da DC e eterno antagonista do Batman.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Praticamente irreconhecível com toda aquela maquiagem de palhaço, Ward não lhe parece imediatamente como o Agente Deke Shaw de “Agents of S.H.I.E.L.D.“, certo?
Fotos: Reprodução/Divulgação
É interessante que originalmente, ele recebeu o papel de Virgil. Mas leituras de mesa mostraram que ele era um Deke perfeito — e, por sorte do ator, o Agente Shaw ainda não tinha pegado o papel naquele momento.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Não ficaríamos muito surpresos se as pessoas começassem a imaginar Ward como o novo Coringa da DC. Tudo isso, após sua impecável atuação em One Piece, mesmo que isso seja um pouco previsível.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Segundo o diretor de One Piece, Marc Jobst, Ward foi absolutamente incrível como o temível palhaço pirata. Quando conhecemos o circo vilanesco de Buggy no segundo episódio da série, entendemos que isso não é brincadeira e o personagem de Ward realmente leva tudo a sério.
Fotos: Reprodução/Divulgação
“Foi tão aterrorizante quanto empolgante. […] Você tem esse ator fenomenal, Jeff Ward, que está interpretando Buggy, e ele simplesmente invade o palco e domina o picadeiro”, disse Jobst ao RadioTimes.com.