Chefe de Outlander revela final de Claire e Jaime na série

Uma das produtoras de Outlander revelou detalhes de como Jaime e Claire devem acabar a série popular. Saiba detalhes.

Outlander final

À medida que Outlander se aproxima de sua temporada final, os fãs estão refletindo sobre o futuro de seus amados amantes destinados a enfrentar desafios, Jamie (Sam Heughan) e Claire Fraser (Caitriona Balfe).

Agora, a produtora executiva da série, Maril Davis, compartilhou oficialmente sua visão sobre o destino final de Jamie e Claire. E ela deu aos fãs um vislumbre de seu desfecho ideal para o casal, sendo mais otimista do que muitos poderiam esperar.

A produtora Maril Davis revela onde deseja que Jamie e Claire terminem

Outlander final
Imagem: Divulgação.

A sétima temporada de Outlander acaba de atingir seu ápice de meio de temporada, deixando os fãs em mais um longo hiato da série. E com Hollywood ainda em greve, é incerto quando o elenco e a equipe de Outlander retornarão ao trabalho.

PUBLICIDADE

Leia também: Tensão e emoções à vista: o que esperar de Outlander, 7ª temporada, parte 2

No entanto, Davis trouxe algum alívio durante esse intervalo. Em entrevista ao Radio Times, a produtora falou sobre o futuro dos queridos personagens da série, Jamie e Claire Fraser.

Embora aspectos do universo de Outlander mantenham seu encanto misterioso, Davis compartilhou sua visão pessoal de como a história poderia terminar. Uma dessas ideias inclui levar os personagens principais para um paraíso ensolarado.

“Sempre digo que adoraria vê-los no Havaí, porque gostaria de ir até lá e vê-los em uma praia saboreando piña coladas. Eu só quero paz”, confessou Davis.

Chefe da série destaca final

Outlander

A ideia de Jamie e Claire aproveitando o sol em um local tropical é cativante. Também seduz os fãs com a ideia de um possível spin-off, focando no casal vivendo seus dias no paraíso.

Além de imaginar Jamie e Claire em um paraíso insular, Davis também ofereceu uma perspectiva mais realista sobre o destino da dupla. Davis refletiu: “Acho que sempre brincamos que, para onde Jamie e Claire vão, os problemas os seguem, e seria bom vê-los em paz, onde quer que seja.”

Leia também: Outlander: astro revela planos para final da série

A produtora de Outlander acrescentou que seria revigorante ver o casal encontrar tranquilidade, idealmente cercados por sua família.

Considerando a trajetória das temporadas anteriores de Outlander, as chances do sonho pacífico de Davis se tornar realidade parecem pequenas. No entanto, é animador considerar a ideia de um final feliz para o casal icônico.

O clímax da sétima temporada mostrou Jamie e Claire saindo ilesos da Segunda Batalha de Saratoga. Acompanhados por Young Ian (John Bell), o casal se despede da América em busca de conforto em sua casa na Escócia. Já faz bastante tempo desde que Jamie e Claire passaram um tempo juntos na Escócia.

Dessa forma, o reencontro prepara o cenário para uma narrativa envolvente quando a série retomar seus episódios finais.

Aqui está o que os fãs podem esperar da temporada final de Outlander

Outlander

Por enquanto, os aficionados por Outlander precisam de paciência enquanto aguardam os destinos de Jamie e Claire. No entanto, esse casal icônico não é o único foco na última temporada.

Roger (Richard Rankin) e Brianna (Sophie Skelton) também estão em uma situação delicada após o chocante sequestro de seu filho por Rob Cameron (Chris Fulton). Rob está em busca do tesouro escondido do espanhol na Carolina do Norte, e Jemmy, filho do casal, é a chave para encontrar o tesouro.

O suspense da metade da temporada mostrou Roger e Buck (Diarmaid Murtagh) atravessando as pedras místicas para perseguir Rob e resgatar Jemmy. No fim das contas, só podemos esperar um final feliz para todos os nossos personagens favoritos de Outlander.

A série está disponível para transmissão no Star+, e quem se interessar pode mergulhar nos primeiros nove volumes da série literária original de Diana Gabaldon.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.