The Boys: antes de assistir Gen V você precisa saber DESSA história
Fotos: Reprodução/Divulgação
Com a estreia de Gen V se aproximando, está quase na hora dos fãs de The Boys voltarem à ação. O spin-off se situa na mesma continuidade da série original do Amazon Prime Video, que tem base na série de quadrinhos da Dynamite de mesmo nome, escrita por Garth Ennis e ilustrada por Darick Robertson.
Fotos: Reprodução/Divulgação
“Gen V” adaptará principalmente o quarto volume da série de quadrinhos, intitulado “We Gotta Go Now” (não confundir com o episódio da segunda temporada de “The Boys”, que pegou esse nome para seu título).
Fotos: Reprodução/Divulgação
Se você conseguir superar a violência explícita, o senso de humor excessivamente vulgar, o conteúdo s*xual perturbador e — especificamente neste caso — uma tentativa estranhamente constrangedora de satirizar a exploração na indústria musical, ainda vale a pena ler “We Gotta Go Now” se você for um grande fã de “The Boys”.
Fotos: Reprodução/Divulgação
“We Gotta Go Now” segue principalmente Hughie (personagem de Jack Quaid na série) enquanto ele se infiltra na fábrica de super-heróis universitários conhecida como G-Men, que — assim como os X-Men da Marvel — é composta por uma equipe principal e diversas subequipes.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Os Boys recebem essa missão de sua ligação na CIA, Susan Raynor (que, tragicamente, teve sua cabeça explodida na segunda temporada da série), após a heroína ao estilo Phoenix, Silver Kincaid, cometer suicídio em público.
Fotos: Reprodução/Divulgação
A equipe realiza uma investigação em várias frentes, que revela horrores tanto sobrenaturais quanto humanos. Bem como os extremos a que a Vought está disposta a ir para proteger sua marca.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Embora “Gen V” certamente seja tão sombrio e audacioso quanto “The Boys”, é difícil imaginar a série indo tão longe quanto os quadrinhos. E, por várias razões óbvias, isso provavelmente é uma decisão acertada.