Virgin River: fãs estão preocupados com episódios de Natal
Fãs estão preocupados com desenrolar de Virgin River. Parte 2 da 5ª temporada estreia no dia 30 de novembro na Netflix.
Virgin River, da Netflix, é indiscutivelmente o melhor melodrama do catálogo do streaming, oferecendo aos fãs vibes positivas, enquanto mantém um senso de realismo e identificação.
No entanto, embora as duas primeiras temporadas do programa tenham sido uma aula magistral do gênero, os capítulos subsequentes da saga da pequena cidade começaram a se assemelhar a uma “novela do Hallmark”, com personagens se tornando unidimensionais e uma notável queda na qualidade da escrita.
Mas a primeira parte da 5ª temporada, recentemente lançada, começou a corrigir esse problema logo no primeiro episódio. Ela introduziu uma dose muito necessária de realismo ao programa, retratando conflitos entre personagens e mostrando como os habitantes de Virgin River foram desafiados a trabalhar juntos para salvar sua cidade de incêndios florestais devastadores.
Só que uma reviravolta na trama aparentemente insignificante estragou toda a temporada para os fãs.
Brega demais
Embora os fãs estivessem prontos para aclamar a primeira parte da 5ª temporada como a melhor da história de Virgin River, após assistir ao último episódio, a reviravolta na trama final desencorajou muitos de fazer isso.
Nos últimos momentos do episódio, Mel descobre inesperadamente que seu pai pode não ser seu pai biológico. Essa revelação surgiu quando sua irmã encontrou cartas antigas endereçadas à mãe delas de um homem mais velho que morava em Virgin River.
De fato, essa reviravolta na trama foi tão ridícula na tela quanto parece. E os fãs rapidamente criticaram os roteiristas, por considerarem a história irreal, brega e forçada.
Leia também: Virgin River vai revelar Doc como o pai de Mel?
“Essa história toda apenas torna o programa muito mais piegas. Tão irreal.“, comentou uma fã. “Mais drama de pai desconhecido? Já exploraram isso entre Doc e Denny e Mel e Jack e Charmaine. Apenas parem“, pediu.
Essa reviravolta não apenas parece forçada e cria uma forte sensação de novela, mas também mina significativamente o realismo do programa.
Isso pode desencorajar muitos fãs de assistir à segunda parte da 5ª temporada, que estreará na Netflix em 30 de novembro. Será que os episódios de Natal vão ser ruins por conta disso? Certamente, muitos fãs estão preocupados. Mas resta agora somente esperar para ver o que vai acontecer!