Segundo o produtor executivo de Loki, Kevin Wright, esperançosamente, há mais nesta fase de sua história do que trabalhar com a Autoridade de Variância Temporal (TVA) e deter os planos malignos de Kang (Jonathan Majors).
Fotos: Reprodução/Divulgação
Quando perguntado diretamente se o personagem titular será reintegrado ao MCU mais amplo, o produtor disse: “Acredito que o sol brilhando novamente sobre Loki e Thor sempre foi a prioridade da história que estamos contando,”
Fotos: Reprodução/Divulgação
Naturalmente, um encontro tão significativo não pode simplesmente acontecer do nada. Wright observa que há algum trabalho a ser feito com o Deus da Trapaça, antes que isso possa ocorrer.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Thor e Loki têm uma relação complicada no MCU, para dizer o mínimo. Eles passam de adversários para aliados relutantes e, finalmente, para irmãos unidos no tempo antes da morte do Loki original. Durante todo esse período, o personagem passa de um vilão egoísta e astuto para um anti-herói travesso.
Fotos: Reprodução/Divulgação
“Para que esse encontro seja realmente gratificante, temos que levar Loki a um certo estágio emocional. Acredito que esse foi o objetivo destas duas temporadas,” explicou Kevin Wright
Fotos: Reprodução/Divulgação
Ele afirma que, para que o reencontro dos irmãos seja verdadeiramente significativo, o Deus da Trapaça deve atingir um estágio específico de desenvolvimento de personagem. O tempo dirá quanto tempo levará para ele chegar lá.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Quando os fãs verão o reencontro dos irmãos? Provavelmente em um dos próximos filmes de grande escala do estúdio, Vingadores: A Dinastia Kang ou Vingadores: Guerras Secretas, que são os lugares perfeitos para que isso ocorra.