Gen V: Episódio 7 tem revelações, sangue e crossover
Fotos: Reprodução/Divulgação
O drama de heróis Gen V entrou em sua reta final! Em seu penúltimo episódio, a série finalmente revelou completamente as intenções da reitora Indira Shetty (Shelley Conn), além de apresentar participações especiais de personagens de The Boys.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Intitulado “Vírus“, o sétimo episódio de Gen V segue diretamente do episódio anterior, com Marie (Jaz Sinclair) e seus amigos decidindo como vão expor as ações da reitora.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Nesse episódio, testemunhamos Cate (Maddie Phillips) empregando seus poderes para compelir Shetty a revelar a verdade. Vemos o quão forte são os poderes de Cate, visto que os “remédios” que Shetty a fazia tomar anulavam suas habilidades.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Sam (Asa Germann) acaba tendo um dos momentos mais interessantes do episódio. Após ficar escondido no quarto de Emma (Lizze Broadway), o Super acaba tendo contato com os jovens da universidade.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Ele, que foi uma cobaia por tanto tempo, aproveita um pouco da juventude se divertindo. No entanto, o que chama a atenção é a sua parceria com Rufus (Alexander Calvert), quando vemos que ele começa a desenvolver um ódio por humanos.
Fotos: Reprodução/Divulgação
O arco mais desconexo deste episódio acaba sendo o de Andre (Chance Perdomo). O personagem que inicialmente fazia a história avançar teve um enredo muito desconexo dos demais.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Em suma, este episódio foi um dos melhores da temporada, pois trouxe conclusões para os arcos e revelações de questões pendentes. Além de preparar terreno para a próxima temporada de Gen V e The Boys.