NCIS Sydney: estreia da série incendiou a TV americana

NCIS lança mais um de seus sucessos. O spinoff Sydney mal chegou e já marcou altos índices de audiência. Temos mais um fenômeno?

NCIS

A expansão internacional da famosa franquia “NCIS” conquistou a audiência em 14 de novembro. Estamos falando, afinal, da nova estreia: “NCIS: Sydney”

“NCIS: Sydney” estreou como o programa número 1 da noite, com uma média de 5,48 milhões de espectadores. Além disso, teve a maior audiência de estreia de qualquer novo programa nesta temporada. E foi o programa de entretenimento mais assistido ao vivo no Paramount+. Assim, a CBS também registrou sua maior audiência de terça-feira na temporada, com 2,92 milhões de espectadores. Um aumento de 34% em relação à semana passada e 21% acima da média de terça-feira.

A estreia da série incluiu a nova chefe Michelle Mackey (Olivia Swann) citando uma das regras de Gibbs (Mark Harmon), e o showrunner Morgan O’Neill foi vago quando a TV Insider perguntou se isso significa que eles têm história. “Curiosamente, há uma história que vamos explorar à medida que o show progride sobre como Mackey se tornou NCIS. E é um caminho difícil, e envolve sua carreira formal como piloto de helicóptero do Corpo de Fuzileiros Navais e como isso não acabou bem“, disse ele.

PUBLICIDADE

Novas histórias, mesmo universo

Como veremos, houve um certo ex-agente da NCIS que a procurou em seu momento mais baixo e a trouxe de volta para a organização. E esse agente pode ou não ser Jethro Gibbs, mas certamente prenda os cintos e descobriremos“, provocou.

Leia mais sobre NCIS:

A música tema é um remix da original. “Conseguimos um grupo de músicos australianos inovadores para remixar essa melodia, dando a ela um toque um pouco mais contemporâneo e um pouco mais australiano“, compartilhou O’Neill. “Mas sim, é definitivamente uma homenagem à melodia original porque se não está quebrado, não conserte.

Se juntando a Mackey na força-tarefa de “NCIS: Sydney” está o Agente Especial DeShawn Jackson (Sean Sager) e JD Dempsey da AFP (Todd Lasance), Evie Cooper (Tuuli Narkle), Bluebird “Blue” Gleeson (Mavournee Hazel) e Dr. Roy Penrose (William McInnes).

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.