Sombra e Ossos, The Great e os cancelamentos mais injustos de 2023
Fotos: Reprodução/Divulgação
Sombra e Ossos (Netflix)Após um final agitado na 2ª temporada, que sugeriu uma trama do Rei das Cicatrizes, bem como o spinoff proposto de “Six of Crows”, os fãs ficaram atordoados com este cancelamento inesperado e injusto.
Fotos: Reprodução/Divulgação
The Great (Hulu)A reviravolta audaciosa realmente revigorou a série na metade da 3ª temporada, inspirando alguns dos melhores trabalhos de Elle Fanning como Catherine e abrindo possibilidades narrativas. Ficamos indignados ao ver o Hulu cortar o barato após três temporadas criminosamente subestimadas..
Fotos: Reprodução/Divulgação
iCarly(Paramount+)Este cancelamento pareceu um tapa na cara, e não de uma maneira divertida. Assim, acompanhamos a jornada de amigos para amantes de Carly e Freddie em tempo real por 16 anos, e o final da terceira temporada os colocou no altar, prestes a trocar votos.
Fotos: Reprodução/Divulgação
The Other Two (Max)A sátira hilariante do showbiz da Max tinha um olhar afiado para os absurdos da cultura das celebridades. Mas, infelizmente, os co-showrunners Chris Kelly e Sarah Schneider abruptamente puseram fim a toda a diversão após três temporadas
Fotos: Reprodução/Divulgação
Reboot (Hulu)A afiada sitcom do Hulu sobre uma sitcom era um deleite para os amantes de TV, cheia de piadas meta sobre atores vaidosos e executivos de rede desavisados. Também contava com um elenco de peso.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Winning Time(HBO)A vibrante narrativa da HBO sobre a ascensão dos Los Angeles Lakers à dominação da NBA terminou a 2ª temporada com os Lakers sofrendo uma derrota esmagadora para seus odiados rivais, o Boston Celtics… e, graças ao cancelamento da HBO, a história termina ali.
Fotos: Reprodução/Divulgação
The Wonder Years(ABC)Nós apreciamos profundamente as duas primeiras temporadas deste reboot da ABC, o que torna seu cancelamento prematuro tão decepcionante quanto um balão impotente.