Peaky Blinders: filme é oficializado e ganha data
Finalmente, os fãs de Peaky Blinders receberam a tão esperada notícia sobre o filme da série. Atualização veio diretamente do criador.
Após quase dois anos desde a última temporada de “Peaky Blinders” na BBC One, os fãs da série britânica finalmente receberam novidades sobre o muito aguardado filme sequência.
Steven Knight, criador da série, revelou que está trabalhando arduamente no roteiro e que as filmagens vão começar em meados de 2024.
Falando à revista Radio Times na edição especial de Natal, Knight compartilhou detalhes sobre o progresso do filme enquanto discutia o balé “Peaky Blinders: A Redenção de Thomas Shelby“. Ele disse: “Estou trabalhando nos últimos detalhes no momento. Eu simplesmente me sento ao teclado e começo. É um pouco como ter um sonho. Você se senta, e todas essas coisas surgem, e então você lê de novo e pensa, ‘Isso é muito bom – mas de onde veio?‘”.
Saiba mais sobre Peaky Blinders:
- Peaky Blinders: nova série poderá ter volta de Tom Hardy
- Peaky Blinders ganha novas séries na Netflix e muda tudo
Desde o fim da série, estrelas do programa têm compartilhado seus pensamentos sobre retornar para o filme. Cillian Murphy, que interpreta o protagonista Thomas Shelby, expressou anteriormente este ano: “Eu adoraria fazer um filme se houver mais história para contar. Vou esperar e ver, mas não tenho nenhuma atualização para você sobre isso.”
Sophie Rundle, que interpreta Ada Shelby, também comentou que não tinha ouvido falar sobre o filme, mas ressaltou que “o apetite” por ele seria “gerado pelos fãs”. Daryl McCormack, intérprete de Isaiah, mencionou não ter notícias ainda, mas expressou gratidão por ter feito parte de um show tão icônico.
O filme é esperado para ser ambientado durante a Segunda Guerra Mundial. E Knight promete que será “o mesmo, mas diferente” da série, instruindo os espectadores a “esperar o inesperado”.
Com essas informações, o entusiasmo dos fãs só aumenta para ver como “Peaky Blinders” se adaptará à tela grande, prometendo uma experiência cinematográfica tão intensa e envolvente quanto a série original.