The Walking Dead The Ones Who Live: data de estreia e tudo sobre

The Walking Dead retorna para mais uma série derivada. Desta vez focada em Rick e Michonne em uma aventura cheia de perigos.

The Walking Dead

A franquia “The Walking Dead” é aquela que simplesmente se recusa a morrer. A saga que começou em 2010 (ou 2003, se considerarmos os quadrinhos que a originaram) levou a não um, nem dois, mas seis spin-offs ambientados no mesmo universo.

De qualquer forma, o mais recente spin-off é, de longe, o mais promissor narrativamente. Afinal, promete responder às perguntas ardentes dos fãs (mesmo aqueles que pararam de assistir há muito tempo) sobre o casal mais amado da série.

“The Walking Dead The Ones Who Live” finalmente vai nos dizer se Richonne é o destino final ou não. O casal formado pelo protagonista original da série, Rick Grimes (Andrew Lincoln), e Michonne (Danai Gurira), foi separado lá atrás na nona temporada da série original. Mas “The Ones Who Live” promete finalmente reuni-los ou (e isso parece uma possibilidade distinta) matá-los no processo.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre “The Walking Dead“:

Quando estreia “The Ones Who Live”?

O mais recente spin-off da série “Walking Dead” estreia em 25 de fevereiro de 2024 no canal AMC. Como todas as séries derivadas e sequências da série principal, “The Walking Dead The Ones Who Live” está programado para lançar novos episódios semanalmente. Assim, tornando-se uma das poucas séries de TV que até agora evitou totalmente o modelo de lançamento binge.

De acordo com a Entertainment Weekly, a primeira temporada do programa terá um total de seis episódios, mas pode acabar sendo um drama contínuo em vez de uma série limitada.

Quais são os detalhes da trama de “The Walking Dead The Ones Who Live”?

Ao contrário de alguns spin-offs da série original, “The Walking Dead The Ones Who Live” retoma os fios de uma trama importante que os fãs têm ansiosamente aguardado por anos. O show começa anos depois de Rick ser resgatado por um helicóptero após quase morrer em uma explosão. Na ocasião, Michonne decidiu procurá-lo depois de descobrir sinais de que ele havia sobrevivido ao incidente.

O novo programa está finalmente preparado para informar aos espectadores exatamente o que aconteceu com esses dois amantes (e lutadores habilidosos) desde a última vez que os vimos, e traçar o caminho de volta um para o outro.

Embora os detalhes da história não tenham sido divulgados, fica claro pelos trailers que Rick, em determinado momento, tem um trabalho cotidiano de matar zumbis, enquanto Michonne, a cavalo, enfrenta um exército de caminhantes. Ela está indo para o norte, onde acredita que Rick está, mas ele parece ocupado tentando descobrir se um novo comandante militar (humano) é amigo ou inimigo.

Embora os trailers não revelem qualquer indicação de os dois se reunirem, esta história eventualmente dará aos fãs de Rick e Michonne um fechamento e — se os roteiristas tiverem algum senso de misericórdia — os reunirá com seus dois filhos.

Quem faz parte do elenco?

Além da dupla central, Pollyanna McIntosh (“Vikings: Valhalla”) também está programada para reprisar seu papel como Jadis. Ela é a personagem que coordenou o helicóptero que levou Rick embora durante seu episódio final de “The Walking Dead”. Jadis também apareceu em “The Walking Dead World Beyond”.

A adição mais empolgante ao novo elenco até agora é Terry O’Quinn, também conhecido como John Locke de “Lost”. O’Quinn interpretará um homem chamado Major General Beale, um líder no enorme exército pós-apocalíptico conhecido como a República Cívica militar, de acordo com a Entertainment Weekly.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.