Yellowstone: atores estão exigindo fortuna para fazerem nova série

Os astros que sobraram em Yellowstone após partida de Kevin Costner estão querendo uma verdadeira fortuna para fazerem nova série.

Yellowstone serie spin off
Imagem: Divulgação.

O sucesso de “Yellowstone” no Paramount Network parece não conhecer limites, nem mesmo fora das telas. A série, que cativou uma legião de fãs com suas intrigas familiares e disputas por terras, agora gera expectativa com uma nova novela nos bastidores envolvendo uma série derivada já confirmada.

Segundo relatos do boletim Puck, os astros remanescentes Kelly Reilly, Cole Hauser e Luke Grimes estão negociando aumentos salariais significativos para reprisarem seus papéis como Beth, Rip e Kayce, respectivamente, no spinoff criado por Taylor Sheridan.

Inicialmente, Sheridan não tinha previsto a participação do trio no projeto derivado da Paramount+, o segundo ambientado nos dias atuais após “6666”. Contudo, a ideia de que os personagens favoritos dos fãs poderiam servir como ponto de entrada para a nova série fez com que o criador reconsiderasse sua posição. Agora, os atores almejam aumentos consideráveis em seus salários para montarem seus cavalos mais uma vez na saga.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre Yellowstone:

Os números são de tirar o fôlego: Reilly pede nada menos que 1,5 milhão de dólares por episódio, enquanto Hauser deseja 1,25 milhão, uma quantia substancialmente maior do que os 700 mil dólares que atualmente recebe. A dupla em cena também quer estar no topo da lista de chamadas, acima de potenciais protagonistas como Matthew McConaughey.

Em comparação, Luke Grimes parece estar mais tranquilo quanto à questão de seu pagamento. Mas a situação se complica ainda mais com o fato de que os astros têm garantia de pagamento pela sexta temporada de “Yellowstone“, que o Paramount cancelou devido ao conflito entre Sheridan e o protagonista original, Kevin Costner.

Yellowstone serie spin off
Imagem: Divulgação.

Ou seja, mesmo sem a produção da temporada, Reilly, Hauser e Grimes têm direito a seus salários contratados.

Paramount e 101 Studios, produtora de “Yellowstone”, propuseram usar os pagamentos da sexta temporada para amenizar o impacto dos aumentos salariais.

No entanto, os atores consideram essa proposta como se estivessem sendo pagos com seu próprio dinheiro. Com um prazo estipulado pela Paramount e 101 Studios para aceitarem a oferta final, o futuro de Reilly, Hauser e Grimes na série derivada será decidido em breve. Dessa forma, prometendo mais um capítulo emocionante na saga “Yellowstone”, dentro e fora das telas.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.