The Good Doctor: o último dia de gravação da série
"The Good Doctor" se despede após sete temporadas de sucesso: confira como foi o último dia de gravação da série.
A jornada de “The Good Doctor” na ABC chegou ao seu término após sete emocionantes temporadas. Na última sexta-feira, o elenco e a equipe finalizaram as gravações deste amado drama médico, que deverá exibir seu episódio final em maio.
Neste momento marcante, as estrelas do programa compartilharam nas redes sociais suas emoções e memórias, celebrando o final de um capítulo significativo em suas carreiras. Abraços, lágrimas e recordações preencheram o ambiente, enquanto eles publicavam fotos e mensagens nostálgicas sobre seu último dia juntos no set.
Antecipando o clímax das gravações, Christina Chang, intérprete da Dra. Audrey Lim, expressou sua nostalgia na véspera do último dia. “Refletindo sobre nossos 7 anos e 126 episódios, sinto-me inundada por tantas lembranças,” ela compartilhou, relembrando o início de sua jornada com uma foto de seu primeiro dia no set em setembro de 2017.
Saiba mais sobre The Good Doctor:
- The Good Doctor: novo episódio impactou fãs ao matar médico
- The Good Doctor: 7ª temporada revelou o final perfeito
- The Good Doctor confirma mais voltas na 7ª temporada
Chang não foi a única a compartilhar suas experiências. Outros membros do elenco, como Paige Spara (Lea Dilallo), Fiona Gubelmann (Morgan Reznick) e Will Yun Lee (Alex Park), também foram até as redes expressar sua gratidão pela série. Bem como o impacto positivo que ela teve.
Por meio de sua narrativa, “The Good Doctor” conquistou corações ao contar a inspiradora história do Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore), um cirurgião jovem com autismo e síndrome de Savant. Suas habilidades extraordinárias trouxeram inovações ao San Jose St. Bonaventure Hospital. Com a orientação de seu mentor, Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff), Murphy superou preconceitos e desafios. Dessa forma, conquistando o respeito de colegas e pacientes.
Sua trajetória, no entanto, se enriqueceu com relacionamentos significativos, particularmente com sua colega Claire Brown (Antonia Thomas) e mais tarde com Lea (Paige Spara), que se tornou sua esposa e mãe de seu filho.
Em janeiro, ao anunciarem o término da série, os produtores executivos David Shore, Liz Friedman e Erin Gunn expressaram orgulho pelo legado deixado. Da mesma forma, Freddie Highmore, além de seu papel como protagonista, também serviu como produtor executivo e compartilhou sua gratidão pela oportunidade. Tanto de dar vida a Shaun Murphy, quanto de atuar nos bastidores, considerando uma das experiências mais gratificantes de sua carreira. “O profundo cuidado mútuo foi o que nos trouxe até aqui,” ele enfatizou.