Astro de FBI: International deixa a série na 3ª temporada
Luke Kleintank anuncia sua saída de "FBI: International" na terceira temporada. Ator está na série desde o primeiro episódio.
Em uma reviravolta que surpreendeu os fãs de “FBI: International”, o líder do Fly Team, Scott Forrester, a quem Luke Kleintank deu vida desde a estreia da série em 2021, vai se despedir do drama policial. O Deadline confirmou que o último episódio com Kleintank irá ao ar em 7 de maio, duas semanas antes do final da temporada.
Essa notícia chega pouco depois de a CBS anunciar a renovação da série para sua quarta temporada, deixando os espectadores ansiosos e, além disso, cheios de teorias sobre o que virá a seguir para a equipe.
Despedida em FBI: International
Kleintank, conhecido por sua atuação carismática e forte presença em cena, expressou sua gratidão pelo período que passou na série. “Depois de muito pensar, decidi deixar ‘FBI International’“, revelou Kleintank. “Minha família, cujo amor e bem-estar são fundamentais para mim, motivou essa decisão.”
Kleintank fez questão de agradecer ao elenco e à equipe, a quem ele descreveu como uma família fora de casa.
“O talento notável e a dedicação incansável deles tornaram cada momento no set uma jornada inesquecível que enriqueceu minha vida de muitas maneiras”, disse ele, aproveitando para agradecer também aos fãs pelo apoio durante as três temporadas.
Heida Reed, que interpretou Jamie Kellett desde a estreia, também deixou a série no primeiro episódio desta temporada. Depois que uma explosão destruiu a sede da equipe, Jamie decidiu se transferir para o escritório de campo de Washington. Ela, então, compartilhou suas razões pessoais numa cena de despedida emocionante na estação de trem.
Dessa forma, a saída de Kleintank gera especulações sobre o futuro de Scott Forrester e possíveis reencontros fora das telas. Especialmente considerando seu passado amoroso com Jamie, que deixou uma possibilidade de “talvez” para um futuro reencontro.
No entanto, enquanto os fãs lamentam sua partida, resta-nos aguardar para ver como “FBI: International” ajustará sua dinâmica sem um de seus personagens centrais.