Chicago Fire: divórcio na 12 temporada
Chicago Fire pode ver um divórcio acontecer no próximo episódio. E isso pode levar a um problema ainda maior, como uma nova despedida.
Uma nova atualização para a 12ª temporada de “Chicago Fire” sugere um grande divórcio para um casal da Firehouse 51. Após uma longa pausa na metade da temporada, “One Chicago” está prestes a retornar esta semana com episódios inéditos.
Para “Chicago Fire”, isso significa uma missão perigosa para Kelly Severide e Stella Kidd. Além disso, no entanto, novos detalhes oficiais sugerem que um casal da Firehouse 51 está à beira da separação.
De acordo com a sinopse do episódio 12 da 12ª temporada de “Chicago Fire”, “Sob Pressão”, um dos colegas do Chefe Boden está tendo problemas em sua vida conjugal.
Aparentemente, Joe Cruz e sua esposa, Chloe, podem estar indo para o divórcio. Além disso, os detalhes do episódio também revelam uma parceria inesperada entre Kelly Severide e Violet Mikami. Leia o resumo completo abaixo:
Leia mais sobre “Chicago Fire“:
- Chicago Fire: suspense no final da 12ª temporada
- Chicago Fire: novo incidente com Stella e Severide
- Chicago Fire corrigiu falha de Severide na 12ª temporada
Severide e Violet correm o risco de entrar em conflito com o Chefe dos Paramédicos, Robinson, depois que Lennox toma uma decisão perigosa em uma chamada. Capp e Tony tentam quebrar um recorde mundial. Os problemas no casamento de Cruz e Chloe chegam ao limite.
A possível separação de Cruz e Chloe pode ter um grande impacto em “Chicago Fire”. Boden já perdeu Blake Gallo, Brett e Gibson, o que significa que a casa estará severamente desfalcada quando retornar para a 13ª temporada.
Esta é a primeira vez que os problemas no casamento de Cruz e Chloe são revelados. Considerando o quão ocupadas têm sido as coisas na Firehouse 51. Isso incluiu o casamento de Sylvie Brett e Matt Casey, além da saída abrupta de Derrick Gibson.
A ausência de Chloe durante o casamento de Brett e Casey deveria ter sido um aviso sobre o que estava acontecendo em sua vida conjugal. O episódio 12 da 12ª temporada de “Chicago Fire” vai esclarecer qual exatamente é o problema deles.
Dependendo do que for o conflito, o problema poderia ser o motivo final para Cruz deixar a Firehouse 51. Depois da ausência abrupta de Severide para priorizar a OFI, Cruz assumiu e se tornou o líder temporário do Rescue Squad até o final da 11ª temporada de “Chicago Fire”.
Infelizmente, apesar de todo o trabalho que ele fez para ser um tenente interino adequado, ele foi eventualmente rebaixado de volta para sua antiga posição quando Severide retornou. Piorando as coisas, então, está a falta de apreço de Severide pelo que Cruz fez, motivo pelo qual ele considerou sair.