Blue Bloods: esse é o fato mais bizarro da série, segundo fãs

Uma personagem querida de Blue Bloods teve sua grande chance depois que o astro da série, Tom Selleck, defendeu sua posição.

Blue Bloods

Em “Blue Bloods”, vemos uma família que está na força policial há três gerações. O avô é um ex-comissário, o pai é o atual, o filho mais velho já é detetive, a única filha da família é a única exceção e trabalha como advogada. E o filho mais novo acabou de entrar para a polícia depois de se formar na academia.

Assim começa a trama daquele que talvez seja o drama policial mais importante da década. O show está firmemente ligado aos membros da família Reagan, que parecem estar envolvidos em todos os crimes em Nova York.

Mas “Blue Bloods” não é popular apenas pelos membros da família Reagan – há muitos outros personagens queridos, incluindo Abigail Baker.

PUBLICIDADE

Abigail pode ser descrita como a mão direita de Frank e a voz da razão que aponta o caminho certo para o mais velho Reagan quando ele não sabe o que fazer.

Leia mais sobre “Blue Bloods“:

Abigail está com os espectadores desde a primeira temporada e, merecidamente, tornou-se uma das favoritas, mas você sabia que ela tinha um nome diferente na primeira temporada?

Nos primeiros episódios, Abigail era Melissa. Sim, apenas Melissa, mesmo sem sobrenome. Aparentemente, os escritores sentiram que ela era um personagem tão menor que não valia a pena dar qualquer personalidade a ela. A atriz Abigail Hawk compartilhou isso em uma entrevista com a Starry Mag:

Originalmente, ela não tinha sobrenome. Ela não tinha idade. Nem mesmo tinha um gênero. Ela não tinha raça. Não tinha nada. Ela era ou detetive Mel ou Melissa.

Fãs de “Blue Bloods” Deveriam Agradecer a Tom Selleck por Dar Personalidade a Abigail.

Agora, é difícil imaginar que um personagem tão amado e importante de “Blue Bloods” nem mesmo tinha um sobrenome, quanto mais quaisquer características distintas.

No entanto, a situação foi salva pelo ator que interpreta Frank, Tom Selleck. Foi ele quem primeiro sugeriu o nome Abigail, já que achou Melissa muito comum, e depois acrescentou o sobrenome Baker.

A atriz expressou sua gratidão ao colega e admitiu que o fato de ela ter uma personalidade foi apenas graças a Tom Selleck.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.