Grey’s Anatomy: final da 20ª promete ser explosivo
Elenco e equipe de Grey's Anatomy prometem um final de temporada "explosivo", "turbulento" e de "prender a respiração".
“Grey’s Anatomy” está se encaminhando para seu final da 20ª temporada com uma intensidade cada vez maior. Durante o SeriesFest em Denver, Colorado, Meg Marinis deu uma prévia do final. Enquanto ela encerra sua primeira temporada como showrunner, estruturas que têm balançado ameaçam colapsar completamente.
“Chegando ao final da temporada, porque é uma temporada mais curta com 10 episódios devido às greves [de roteiristas e atores]“, disse ela ao Deadline, “realmente encerramos o que começamos no Episódio 1 no início da temporada. Os internos em apuros, Meredith conduzindo essa pesquisa secreta…“
Leia mais sobre “Grey’s Anatomy“:
- Série médica que acaba de bater Grey’s Anatomy na Netflix
- Qual é o episódio de Grey’s Anatomy da queda do avião?
- Grey’s Anatomy revela possível aposentadoria de Richard
Essa situação pode significar más notícias em todos os aspectos. Os novos residentes cirúrgicos do hospital estão em águas tão turbulentas com a supervisora Bailey que podem nunca mais ver o interior de uma sala de cirurgia.
Além disso, Meredith recebeu um aviso de sua rica chefe, Catherine. Se continuar desafiando as convenções da pesquisa sobre Alzheimer, poderá ficar sem financiamento rapidamente. E se Meredith cair, ela pode levar consigo suas cúmplices Amelia e Teddy.
Kevin McKidd, que interpreta Owen, descreveu o final da temporada como “explosivo”, enquanto Camilla Luddington, a Jo, avisou que será um episódio de “prender a respiração”, deixando os fãs ansiosos com muitos ganchos.