The Witcher: atriz defende Liam Hemsworth e pede chance ao público

Uma das principais atrizes de The Witcher defende Liam Hemsworth e pede chance ao público. "Tenho pena dele".

The Witcher

À medida que “The Witcher” se aproxima cada vez mais de seu retorno à Netflix para a 4ª temporada, todos os olhos estão voltados para Liam Hemsworth. Conhecido por seu papel nos filmes “Jogos Vorazes”, ele foi escolhido em outubro de 2022 para substituir Henry Cavill como Geralt de Rivia.

Cavill passou três temporadas conquistando os fãs com sua versão do Lobo Branco. Assim, deixando Hemsworth com a tarefa árdua de conquistar os espectadores e fazer a transição parecer relativamente tranquila. Sua nova coestrela, Freya Allan, está entre aqueles que pedem que todos deem uma chance ao Geralt de Hemsworth quando ele finalmente aparecer na tela no próximo ano.

Antes de sua aparição em “Planeta dos Macacos: O Reinado”, de Wes Ball, Allan concedeu uma entrevista a Perri Nemiroff para o “Collider Ladies Night”. Lá, foi questionada sobre a abordagem de Hemsworth ao papel principal e como ele tem se preparado para assumir o papel de Geralt.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre “The Witcher“:

Allan interpreta a Princesa Cirilla de Cintra, também conhecida como Ciri. E ela anteriormente insinuou como sua história “terá uma reviravolta sombria” e como a série preparou o terreno para que a mudança de elenco a colocasse em um papel mais central. Mas não há dúvida de que o Geralt de Hemsworth ainda será crucial para como tudo se desenrola.

A produção da 4ª temporada acaba de começar, então a experiência de Allan com Hemsworth é limitada até agora. Mas ela falou sobre o conteúdo de seu personagem e o esforço que ele está fazendo para tornar seu Geralt algo especial em uma situação, admitidamente, complicada.

Não quero falar por ele, mas pelo que entendi, sinto que ele realmente quer tentar trazer o coração. Ele tem treinado. Sinto pena dele, sinceramente, porque, em primeiro lugar, essa base de fãs pode ser muito hostil.

E não é uma situação ideal para estar assumindo o papel de outra pessoa. Mas estou realmente animada para ver o que ele fará. E ele é uma pessoa tão adorável. Só espero que as pessoas lhe deem uma chance, sabe?

Volta às origens

No ano passado, os produtores de “The Witcher”, Steve Gaub e Tomek Baginski, expressaram como acreditam que a transição de Cavill para Hemsworth será “impecável”, permanecendo fiéis à mitologia dos livros.

Em geral, o plano parece ser aderir ao material de origem para a 4ª temporada, depois que a 3ª temporada não alcançou o mesmo nível de aclamação dos fãs. As divergências da série dos oito livros de Andrzej Sapkowski, para o bem ou para o mal, foram rumores para serem parte da razão pela qual Cavill sair.

Ainda há muitas perguntas sem resposta sobre para onde Geralt, Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri estão indo depois de uma temporada que os deixou separados e agora forçados a enfrentar um continente devastado pela guerra.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.