Chicago Fire: novato traz conflitos no final da 12ª temporada
Episódios finais de Chicago Fire para a 12ª temporada destacam que o novato Jake Damon trará mais conflitos.
O final da 12ª temporada de “Chicago Fire” promete grandes emoções e conflitos para os telespectadores. No episódio de número 250, a série buscou inspiração no clássico filme “Duro de Matar”, onde criminosos invadem o quartel do Corpo de Bombeiros 51 e roubam o caminhão 81. O que eles não sabem é que Severide (Taylor Kinney) estava escondido no caminhão durante o roubo.
Novo episódio determinou conflitos finais em Chicago Fire
Durante a investigação, que contou com o auxílio da CPD, Ritter (Daniel Kyri) expressa suas suspeitas sobre o novo recruta, Damon (Michael Bradway), que apesar de seu declarado amor pelo quartel, mentiu sobre ter participado de uma das aulas de Severide na academia e esconde seus verdadeiros motivos para estar ali.
Isso levanta preocupações sobre como a equipe está lidando com as substituições de Gallo (Alberto Rosende) e Brett (Kara Killmer). Violet (Hanako Greensmith) integrou Novak (Jocelyn Hudon) à equipe, mas ainda há muitas incertezas sobre ela.
A produtora executiva Andrea Newman comenta sobre os novos personagens: “Eles trazem novos aspectos de todos os residentes do 51, e é muito divertido ver como as mudanças afetam todos. Conforme Severide disse no episódio 1208, ‘Nem todos são feitos para o 51’, que é o melhor do CFD e um lugar único. A barra está alta! Mas ainda veremos como Novak e Damon vão evoluir. Eles têm muitas surpresas reservadas.”.
Saiba mais sobre Chicago Fire:
Com Ritter atento, Damon agora sabe que está sendo observado, e isso gera preocupações para os próximos episódios. “Damon ainda tem muitas camadas para revelar, e ele se envolve em grandes problemas nos próximos episódios. Ao mesmo tempo, ele está sendo atraído por Novak… então teremos que ver como isso afeta o que acontece com ele!”, explica Newman.
Para Severide e Kidd (Miranda Rae Mayo), apesar de um início de temporada instável devido às investigações de incêndio criminoso, a relação está mais forte.
No entanto, Newman adverte: “Mais conflitos e surpresas estão a caminho! As relações são sempre complicadas, mas especialmente quando você trabalha tão de perto em um trabalho de vida ou morte. Severide e Kidd estão profundamente apaixonados, e a tensão sempre está presente entre eles, mas isso só torna mais explosivo quando surgem conflitos.”
Fãs de “Chicago Fire” podem esperar um final de temporada carregado de tensão, revelações e dinâmicas complexas entre os personagens.