Série acaba de destronar Reacher no Prime Vídeo

Reacher era a série que liderava a Amazon Prime Video. Isso até surgir o novo sucesso da plataforma. Eis o novo fenômeno.

Reacher

Nos dias de hoje, com tantas séries sendo lançadas a cada semana, não surpreende que o topo da audiência seja renovado com frequência. Antes, alguns títulos ficavam anos no primeiro lugar, como as séries mais assistidas. Hoje, as produções não passam de alguns meses na liderança. “Reacher”, da Prime Video, acaba de descobrir isso.

A série de ação, que dominou os números do streaming e alcançou o primeiro lugar da Amazon, acaba de ser destronada. “Fallout”, o último grande lançamento da plataforma, acaba de lhe roubar o posto.

Baseada no videogame de sucesso, “Fallout” não levou muito tempo para chegar ao topo dos programas mais assistidos. Na verdade, depois de poucos dias, a Prime Video já renovou a série para a 2ª temporada.

PUBLICIDADE

Também pudera: “Fallout” derrubou “Reacher” ao alcançar impressionantes 2,9 bilhões de visualizações os cincos primeiros dias. Assim, a adaptação dos jogos deixou a concorrência para trás e se estabeleceu como um sucesso astronômico. Isso até que outra série apareça e lhe roube a coroa novamente.

“Fallout”, então, repete o sucesso de “The Last of Us”, que provou que adaptações da videogame podem render boas histórias. “Fallout”, por exemplo, acertou não só na criação de seu mundo, mas no desenvolvimento de seus personagens. Assim como “Reacher”, ao aliar ação e drama, enfim, o projeto achou a fórmula do sucesso.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.