Bridgerton: grande história de amor trágica vem aí

Bridgerton está envolta em romance para onde quer que olhemos. Alguns doces, outros trágicos, mas o amor sempre está no ar.

Bridgerton

“Rainha Charlotte”, derivado de sucesso de “Bridgerton”, capturou talvez a história de amor mais trágica de toda a série. Trata-se de uma biografia ficcionalizada do Rei George e como sua saúde se deteriorou. Embora os anos tenham passado, ainda há uma chance de ver o Rei novamente na terceira temporada.

A partir do que os fãs aprenderam ao longo de “Rainha Charlotte” e das duas últimas temporadas de “Bridgerton”, o Rei George não está mais apto a governar o reino. Os espectadores que o viram jovem, por exemplo, sabem que ele foi vítima de uma doença mental. Ele tentou várias vezes se livrar dela, mas nunca teve sucesso.

Leia mais sobre “Bridgerton“:

Na primeira temporada de “Bridgerton”, o Rei George aparece acamado e não reconhece sua própria esposa, que ainda tenta o melhor para confortá-lo. Na segunda temporada, então, o rei se depara com o casamento arruinado no palácio real, convencido de que é hora de ele se casar com Charlotte. Embora ambos sejam afetados pela doença de George, o amor entre o rei e a rainha é óbvio.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Digital Spy, a atriz que interpreta a incomparável Rainha Charlotte na série, Golda Rosheuvel, compartilhou suas esperanças para o que espera seu personagem no futuro.

Eu espero [que vejamos mais de Charlotte e George] – acho que é muito importante dar a ela uma história bem desenvolvida. Acho que é realmente adorável ter George aparecendo e você ver por trás das câmeras e ver um lado mais vulnerável dela. Entre o privado e o público. Acho que quanto mais pudermos ver um pouco do privado, informará o público“, disse ela.

Infelizmente, no momento, os espectadores não têm ideia se o Rei George aparecerá na terceira temporada. Enquanto a Rainha está ocupada tentando encontrar Lady Whistledown, pode não haver tempo para passar com George.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.