Bridgerton – Problema fez Nicola Coughlan chorar nas gravações

A atriz interprete de Penelope revelou que chorou muito ao gravar a terceira temporada de Bridgerton na Netflix.

Bridgerton atriz chorou
Imagem: Divulgação.

Assim como sua personagem em Bridgerton, Nicola Coughlan tem uma afinidade especial pela disseminação de informações. “Fofoca é vida“, ela comentou durante a estreia da terceira temporada de Bridgerton em Nova York, em 13 de maio.

Na terceira temporada, Coughlan assume o papel de protagonista romântica, saindo das sombras (literalmente) e entrando na luz, como os títulos dos episódios indicam. Antes de Bridgerton, Coughlan era mais conhecida por seu papel em Derry Girls, uma comédia do Channel 4. Sua personagem Clare, neurótica e ansiosa, é o oposto da gentil e charmosa Penelope Featherington, que é revelada como a fofoqueira Lady Whistledown no final da primeira temporada.

Atriz chorou nas gravações de Bridgerton

Por três semanas, Coughlan trabalhou simultaneamente em Bridgerton e na comédia do Channel 4, Big Mood, que estreou no Tubi em 19 de abril. “Nosso pior inimigo como atores é a agenda“, ela comenta, explicando que os horários das produções foram ajustados para que ela pudesse participar de ambos os projetos.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre Bridgerton:

No final das gravações de Bridgerton, a atriz estava exausta e frequentemente chorava. “Eu dizia, ‘Não há nada de errado comigo’… Nunca dei tanto de mim em nenhum trabalho quanto nesses dois. Então, eles estão sempre ligados na minha mente“, revela. Luke Newton, que interpreta Colin, lembra de ter checado como ela estava após as filmagens e descobriu que ela ainda estava trabalhando intensamente.

Coughlan compartilhou que aprender os diálogos de Bridgerton e Big Mood ao mesmo tempo a desafiou muito, devido aos estilos distintos das produções. Ela encontrou conforto assistindo Vanderpump Rules para relaxar após os longos dias de trabalho.

Apesar de ser uma atriz, no entanto, Coughlan não se considera uma extrovertida natural. Ela se identifica com a jornada de Penelope em aprender a amar a si mesma e encontrar confiança. “Eu realmente gosto do meu próprio espaço e tranquilidade“, diz Coughlan, relacionando sua experiência pessoal com a de sua personagem.

Com a terceira temporada de Bridgerton agora disponível, portanto, os fãs podem esperar ver Nicola Coughlan brilhar como a protagonista, entregando uma performance que é ao mesmo tempo emocionante e cheia de dedicação.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.