Taylor Swift Vs Scooter Braun | Série na Max expõe grande briga

Nova doc série em duas partes, Taylor Swift Vs Scooter Braun: Bad Blood estreou no Brasil pela Max e expõe conflito.

Taylor Swift vs. Scooter Braun: Bad Blood
Imagem: Divulgação.

Hoje, 21 de junho, estreou na Max a série documental em duas partes “Taylor Swift vs. Scooter Braun: Bad Blood“. A produção mergulha profundamente na disputa entre duas das figuras mais polarizadoras da indústria musical moderna — Taylor Swift e Scooter Braun.

A série, além disso, tenta explicar por que Taylor decidiu, alguns anos atrás, regravar seus primeiros seis álbuns.

Taylor Swift vs. Scooter Braun: Bad Blood como é o documentário?

Taylor Swift vs. Scooter Braun: Bad Blood
Imagem: Divulgação.

Taylor Swift vs. Scooter Braun: Bad Blood” segue um formato “vs.“, com dois episódios de uma hora cada. Um episódio foca no lado de Swift da história, enquanto o outro examina a situação do ponto de vista de Braun.

PUBLICIDADE

O enredo central é a sequência de eventos que levou Swift a regravar seus primeiros seis álbuns para manter o controle total dos novos masters, diminuindo assim o valor dos antigos, que ela afirma terem sido vendidos contra sua vontade.

Braun, um controverso empresário da indústria musical, defende que seu negócio foi simplesmente uma aquisição direta do antigo selo musical de Swift, que incluía seus masters. Sua versão alega que Swift teve a oportunidade de comprar seus masters, mas optou por se colocar como vítima e transformar a situação em um ataque pessoal, quando na verdade se tratava de uma transação comercial comum.Global

Análise da Série

Taylor Swift vs. Scooter Braun: Bad Blood promete que os espectadores serão levados a “um exame abrangente da disputa — explorando as complexidades da propriedade musical, as dinâmicas de gênero na indústria e o poder da influência dos fãs, ao mesmo tempo em que mergulha nos dois lados polarizados da disputa, permitindo que formem suas próprias opiniões.”

A presidente da WBD, Charlotte Reid, acrescenta: “A disputa de Taylor Swift com Scooter Braun sobre a propriedade de sua música explodiu no mainstream, levando o direito contratual da sala de reuniões para as redes sociais e para o interesse público. É uma história de alto perfil e grande interesse que abriu debate sobre o fandom e dominou as manchetes.”.

Vale a pena assistir Taylor Swift vs. Scooter Braun: Bad Blood?

Taylor Swift vs. Scooter Braun: Bad Blood” oferece uma visão detalhada e equilibrada de uma das disputas mais comentadas da indústria musical moderna.

A série promete esclarecer os eventos que levaram Taylor Swift a tomar uma decisão radical para proteger seu legado musical. Ao mesmo tempo em que apresenta o ponto de vista de Scooter Braun sobre a controvérsia.

Para os fãs de música e para aqueles interessados nas complexidades da indústria musical, esta série documental é imperdível.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.