Supacell 2ª temporada na Netflix já tem teorias
Supacell tem agitado a Netflix nos últimos dias. Por isso, os fãs já especulam uma possível 2ª temporada. O que pode acontecer?
Supacell está conquistando corações e já figura no Top 10 da Netflix, indicando uma possível renovação para a segunda temporada. No entanto, ainda não há confirmação oficial da plataforma de streaming.
Até lá, podemos especular sobre o que esperar na próxima temporada, especialmente considerando que a primeira terminou com um grande gancho, preparando o terreno para um confronto épico entre forças opostas no Sul de Londres.
Novos Recrutas
A primeira temporada de Supacell estabeleceu que existem centenas de pessoas negras em South London com habilidades especiais, embora muitas não saibam de seus superpoderes.
O vilão Ray revelou que células falciformes mutantes são ativadas na proximidade de outros supacells. Isso significa que o grupo de super-heróis de Michael pode localizar novos super-humanos na ausência de Michael.
- O que é Supacell? Poderes de Michael explicados na série
- Supacell | 5 Razões para assistir a nova série da Netflix
Ao final da temporada, Sabrina foi promovida a enfermeira sênior e pode usar sua nova posição para acessar os registros de pacientes com anemia falciforme.
A equipe de Michael pode usar esses dados para encontrar descendentes desses pacientes, que podem ter um supacell latente, que se ativaria nas condições certas, concedendo-lhes superpoderes. Enfrentar uma adversária como Victoria não será fácil, e Michael e sua equipe precisarão de toda a ajuda possível.
O Verdadeiro Motivo de Victoria Kesh
Durante toda a primeira temporada, Victoria Kesh e seu gerente secreto, Ray, agiram como “salvadores brancos”, tentando limpar as ruas do Sul de Londres com a ajuda de capangas encapuzados.
Esses caçadores eram membros da comunidade negra, que foram submetidos a lavagem cerebral para trabalhar para a corporação maligna de Victoria, cujo verdadeiro motivo permanece obscuro até o final da série.
Victoria certamente não está tentando ajudar a comunidade negra. Para controlar os super-humanos, ela desenvolveu um tipo de inibidor que impede a ativação dos poderes deles. Agora, ela pode criar balas especiais para capturar esses super-humanos com facilidade, eliminando a necessidade dos caçadores encapuzados, especialmente considerando a traição de Andre.
Ray gerenciou as operações do Laboratório Ashington Estate, mas no final, Victoria decidiu assumir o controle, pois Ray a decepcionou. Na próxima temporada, Victoria será a principal vilã, fazendo de tudo para capturar Michael e sua equipe de super-heróis.
Ela pode até divulgar gravações na mídia popular, retratando-os como criminosos, tornando-os inimigos do público. Nesse caso, Michael e sua equipe teriam que viver escondidos ou se render a Victoria, que é a única capaz de protegê-los, obviamente por seus próprios interesses.
A Visita de Michael ao Futuro
No final da primeira temporada, Michael decide usar seus poderes para visitar o futuro novamente, pois ele e sua equipe não sabiam quem estava caçando as pessoas de sua comunidade, especialmente aquelas com habilidades super-humanas. Ele queria entrar em contato com seu eu futuro para encontrar o responsável pela morte de Dionne e todo o caos em suas vidas.
Os homens de Victoria não apenas mataram a mãe de Taze, mas também sequestraram a irmã de Sabrina, Sharleen, junto com muitas outras pessoas e crianças. Segundo o pai de Jasmine, sua filha estava cativa em algum lugar da Ashington Estate, mas nossos super-heróis não conseguiram encontrar o laboratório escondido, pois ele foi construído no subsolo.
Se o eu futuro de Michael souber a localização exata do laboratório, ele pode ajudar seu eu do passado a infiltrar-se no local e libertar todos os cativos. Mas, acima de tudo, Michael precisa descobrir por que Victoria está fazendo tudo isso, pois isso o ajudará a parar suas operações malignas.
Consequências para Taze
No final da primeira temporada, Taze, movido pela raiva, espancou uma garota chamada Veronica, que fazia parte da gangue Sixers. Embora Taze possa desaparecer à vontade, seus amigos e irmãos são vulneráveis a ataques. A gangue Sixers certamente buscará vingança contra Taze ou seus amigos, podendo até matar um membro da gangue.
Andre e a Segurança de Seu Filho
Durante a primeira temporada, Andre lutou para criar seu filho, AJ, pois não conseguia um emprego decente devido ao seu histórico criminal. Após trair um inimigo formidável como Victoria, ele dificilmente encontrará trabalho em South London e pode recorrer ao crime e à violência para obter dinheiro.
Victoria pode usar isso contra ele para prendê-lo ou a seu filho. Victoria conhece as fraquezas de todos os membros da equipe de Michael e não hesitará em usá-las a seu favor. Ela pode até prejudicar a mãe de Michael para forçá-lo a se render.