The Boys | 4ª temporada indica Butcher como vilão final

The Boys se encaminha para o final da 4ª temporada e pode estar revelando que Butcher será o vilão final a ser batido.

The Boys 4 temporada série
Imagem: Divulgação.

Os sinais estavam todos lá, desde conversas secretas sem ninguém presente até olhares enigmáticos das pessoas ao redor. Assim como Becca (Shantel VanSanten) apareceu em visões torturantes para nosso querido Butcher (Karl Urban), seu antigo amigo da CIA, Joe Kessler (Jeffrey Dean Morgan), também. A grande, mas decepcionante, reviravolta que parecia perceptível desde o Episódio 1 de The Boys se confirmou no Episódio 6, “Dirty Business”. Revelando, dessa forma, que o novo personagem que esteve ao lado de nosso herói durante toda a temporada nunca esteve realmente lá e é uma criação de sua imaginação.

O que isso sugere é que Butcher pode finalmente estar no fim de sua corda desgastada e ensanguentada. Prestes a fazer o impensável — se tornar o vilão em “The Boys“.

A Escolha de Butcher em The Boys

Após ser apresentado com a opção de liberar um vírus pandêmico para derrubar Homelander (Antony Starr), sabendo que outros super-heróis sofreriam no processo, nosso destemido líder com camisa florida está em uma encruzilhada.

PUBLICIDADE

Será que Butcher vai ouvir o que resta de sua bússola moral com Becca e se abster de matar milhares? Ou ele fará o impensável para acabar de vez com seu inimigo jurado? Bem, por mais que a série se desvie dos quadrinhos originais de Garth Ennis e Darick Robertson, “The Boys” pode estar voltando às suas raízes e fazendo de Butcher o problema final que o time titular terá que vencer.

Butcher como o Vilão Final

The Boys 5 temporada crossover Gen V
Imagem: Divulgação.

No momento, não há confirmação sobre qual lado do estado mental de Butcher ele sucumbirá. A esperança é que ele ouça seu coração e se abstenha de uma ação que colocaria em perigo super-heróis como Ryan (Cameron Crovetti), Kimiko (Karen Fukuhara) e Starlight (Erin Moriarty).

Infelizmente, isso seria uma grande divergência de como os quadrinhos de “The Boys” terminam. E que, em última análise, desfaria a trajetória da série até agora. Por mais que Butcher tenha sido um líder até agora, ele sempre foi um outsider e muito longe de ser um jogador de equipe como todos os seus colegas têm sido desde o início. Este é o ponto onde ele pode se afastar permanentemente de Hughie (Jack Quaid) e do grupo para sempre.

O Fim dos Quadrinhos e o Destino da Série

Nos quadrinhos, Capitão Pátria não sobrevive à história épica após Butcher completar sua missão. Com esse conflito resolvido, ele vê a única opção sensata como pôr fim aos super-heróis de uma vez por todas. Até mesmo se voltando contra e eliminando a maioria dos membros de “The Boys” no processo.

Essa grande reviravolta parece ser o único caminho restante a seguir e pode ser o que está à espera na próxima temporada. Como isso afetará o restante da equipe ainda não se sabe. Mas certamente proporcionará uma visualização interessante sempre que formos reunidos com Butcher e sua missão diabólica de autodestruição no que pode ser o capítulo final de “The Boys“.

Com o início do fim agora em andamento, os fãs de “The Boys” devem se preparar para uma temporada cheia de tensão. E ainda, com muito drama e reviravoltas inesperadas. Acompanhe os próximos episódios para ver como essa história épica se desenrola e quais destinos aguardam nossos personagens favoritos.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.