Blue Bloods | nova série spin-off desanima com notícia
Blue Bloods havia anunciado uma espécie de continuação em uma nova série derivada. Mas novidades não são boas.
Os fãs de “Blue Bloods” precisarão de paciência enquanto aguardam qualquer tipo de continuação ou derivação da série após seu término em dezembro.
No mês passado, o co-CEO da Paramount Global, Brian Robbins, mencionou durante uma apresentação aos acionistas que novas extensões de franquias estão a caminho para “Dexter”, “Billions” e “Blue Bloods”, sugerindo que o duradouro drama policial/familiar pode gerar um spin-off. Só que, aparentemente, os planos não foram para frente.
Spin off de Blue Bloods pode ter sido engavetado
Ainda não está claro se esse spin-off seria para a CBS ou para o Paramount+. O foco agora parece ser encontrar a melhor premissa possível, depois que uma proposta centrada em Danny Reagan, personagem de Donnie Wahlberg, não se concretizou, conforme relatado pelo site Deadline.
- Blue Bloods 14ª temporada estreia no Brasil pelo Universal TV
- Blue Bloods | Ator revela último episódio e se despede
“Não temos nada que vá entrar em desenvolvimento em breve, mas é uma marca, um título e um programa que é amado”, disse David Stapf, presidente da CBS Studios, ao Deadline. “Precisamos acertar, então estamos levando nosso tempo para descobrir, ‘Ok, qual é a próxima interação de Blue Bloods?'”
Com os oito episódios finais da série original programados para ir ao ar entre o outono e dezembro, Stapf destacou que ainda há tempo para encontrar a direção certa para a continuação. “Temos uma temporada inteira pela frente onde pretendemos celebrar a série ao longo da temporada… então ainda temos tempo para descobrir isso.”
O protagonista de “Blue Bloods”, Tom Selleck, e outros membros do elenco fizeram lobby para que a série continuasse. Mas a presidente da CBS Entertainment, Amy Reisenbach, manteve-se firme na decisão de encerrar a série.
“Amamos este elenco, amamos a paixão deles pela série. Todos os programas precisam chegar ao fim. É importante para nós renovar a programação”, disse Reisenbach em maio. “Vamos encerrar a série em dezembro.”