Acima de Qualquer Suspeita | Episódio 7 revelou quem matou?
Final de Episódio 7 de "Acima de Qualquer Suspeita" Pode Ter Revelado o Assassino
A primeira temporada de “Acima de Qualquer Suspeita” ainda não revelou a identidade do assassino central. No entanto, com base nos detalhes apresentados no final do episódio 7, é difícil não suspeitar de um personagem específico.
Desde o primeiro episódio, a série fez um trabalho incrível ao lançar várias pistas falsas e indícios que fazem com que quase todos os personagens principais sejam suspeitos do assassinato de Carolyn Polhemus.
De todos os principais suspeitos, Molto tem sido o mais suspeito, pois, como revelam os flashbacks, ele sempre teve um interesse por Carolyn. Para sua decepção, ela nunca lhe deu atenção e até o denunciou ao RH da firma.
O episódio 7 também apresenta um flashback onde Carolyn se afasta de Molto quando ele tenta se aproximar demais, sugerindo que Molto pode ter a matado por ciúmes e vingança. No entanto, mesmo com muitas pistas contra Molto, o final do episódio 7 de “Acima de Qualquer Suspeita” reduz significativamente as chances de seu envolvimento no assassinato.
A Nota Com a Arma do Crime na Casa de Molto Sugere Que Kumagai é o Assassino
Para começar, como Carolyn foi encontrada amarrada da mesma forma que Bunny Davis após seu assassinato, o assassino deve estar familiarizado com os detalhes do caso Bunny Davis que não foram divulgados ao público. Como Kumagai foi o examinador médico do caso, ele deve conhecer todos os detalhes. Ao longo da série, Kumagai também tem um longo histórico de emitir relatórios de autópsia conforme sua conveniência. Ele até aparece de repente com evidências do DNA de Rusty sob as unhas de Carolyn logo após Rusty confrontá-lo por não divulgar detalhes do caso Bunny Davis.
- Acima de Qualquer Suspeita | Episódio 7 tem briga intensa explicada
- Acima de Qualquer Suspeita Episódio 8 | Prévia antecipa final
Talvez a maior pista que indica seu envolvimento no assassinato seja que a arma do crime (um atiçador de lareira) aparece na casa de Molto com a nota “Vá se fer” logo após Molto apontar a negligência e a omissão de Kumagai no tribunal para enquadrar Rusty como um homem violento. Outro detalhe que torna Kumagai ainda mais suspeito é que ele diz “Vá se fer” para Rusty em um episódio anterior da série, que é exatamente o que a nota diz.
Kumagai também despreza Rusty, o que poderia ter sido uma das principais razões pelas quais ele poderia ter matado Carolyn e o enquadrado como o assassino. Carolyn também poderia estar em desacordo com Kumagai antes de sua morte porque Reynolds acabou na prisão por causa dele. Ela poderia ter o confrontado por esconder as evidências, o que pode ter levado a um conflito que eventualmente levou Kumagai a matá-la.
Outros Suspeitos Potenciais em “Acima de Qualquer Suspeita”
O filho de Carolyn, Michael, revela que Carolyn tinha medo de alguém em seu escritório. Dado como ela frequentemente se afastava de Molto, é difícil não acreditar que ela estava com medo dele por causa de sua obsessão por ela. Isso o torna um suspeito potencial, mesmo sendo um promotor no caso. Barbara, por razões óbvias, parece suspeita porque é a esposa de Rusty e sabia sobre seu caso extraconjugal com Carolyn.
O fato de Eugenia parecer ter um interesse por Rusty e muitas vezes o avisar sobre se envolver com Carolyn sugere que ela também nunca gostou de Carolyn. Embora Raymond possa parecer o personagem mais simpático da série, ele não pode ser ignorado, pois estava decidido a vencer as eleições estaduais nos primeiros episódios de “Acima de Qualquer Suspeita” e parecia disposto a fazer qualquer coisa para ganhar.
Como há pistas contra quase todos os personagens principais, seria interessante ver como a primeira temporada de “Acima de Qualquer Suspeita” conectará os pontos em seu final.