13 Reasons Why | Como ator de Clay, Dylan Minnette, está hoje?
Interprete de Clay em 13 Reasons Why sumiu dos holofotes e tomou decisão surpreendente na sua carreira. Saiba como ele está hoje.
“13 Reasons Why” foi um projeto único que, ao longo de suas temporadas, viu uma queda na qualidade, mas sempre será lembrado por sua primeira temporada brilhante e seu excelente elenco.
Entre os rostos mais notáveis da série estava Dylan Minnette, que interpretou Clay Jensen. Quatro anos após o fim da série, vamos descobrir como está a carreira do ator.
Antes de ganhar fama em “13 Reasons Why“, Dylan Minnette já tinha uma carreira estabelecida. Ele apareceu em filmes como “O Homem nas Trevas” e “Os Suspeitos“, de Denis Villeneuve, além de uma dúzia de séries populares. No entanto, foi na televisão que o ator começou sua carreira, com participações em “Dois Homens e Meio” e “Lost“.
Projetos de Dylan Minnette Após “13 Reasons Why”
Depois de finalizar “13 Reasons Why“, Dylan estrelou o filme de terror “The Open House“, que foi um fracasso retumbante, obtendo uma pontuação baixíssima no Rotten Tomatoes – 7% dos críticos e 8% do público. O filme foi criticado por sua história simples e um final extremamente decepcionante.
Quatro anos depois, Dylan retornou às telas com a série “The Dropout“, da Hulu, estrelada por Amanda Seyfried. A série conta a história da ascensão e queda de Elizabeth Holmes, uma notória vigarista que enganou investidores com uma tecnologia “inovadora” de diagnóstico. Dylan interpretou Tyler Shultz, um dos denunciantes que expôs a fraude de Holmes.
O trabalho mais recente de Dylan foi em “Pânico“, o quinto filme da famosa franquia de terror, lançado em 2022. Ele interpretou Wes Hicks, ao lado de estrelas como Jack Quaid (Hughie de “The Boys”) e Jenna Ortega (“Wandinha”). O filme foi um sucesso de bilheteria e trouxe Dylan de volta ao radar dos fãs de terror.
Ator resolveu largar carreira e não vai mais atuar
No entanto, o ator revelou que resolveu dar uma pausa na carreira de ator para se dedicar a música. Dessa forma, ele disse que não tem previsão de voltar a atuar, e espera ter bastante sucesso no seu novo ramo.
“Eu estava em ’13 Reasons Why’ e era realmente popular, o que definitivamente atingiu um pico na minha carreira de atuação até agora. Contudo, também começou a parecer um pouco como um trabalho”, comentou. “Eu estava em uma posição muito afortunada onde sempre foi divertido e inspirador, mas, quando começou a parecer apenas um trabalho, percebi que a música com a banda Wallows era uma paixão que sempre tivemos como grupo.”
Ao eterno Clay de 13 Reasons Why, resta aos fãs desejar sucesso e torcer para que ele volte aos holofotes logo.