Atriz de Wandinha está irreconhecível na nova série sensação da Netflix

Atriz que fez sucesso em Wandinha está agora no novo sucesso da Netflix, Manual de Assassinato Para Boas Garotas.

Manual de Assassinato Para Boas Garotas série
Imagem: Divulgação.

Emma Myers, conhecida por seu papel como Enid em Wandinha, está surpreendendo o público com sua atuação em uma nova série da Netflix, Manual de Assassinato Para Boas Garotas. Conhecida por seu papel vibrante e otimista que contrastava com o tom sombrio de Wandinha, Myers agora assume um papel muito diferente, mostrando sua versatilidade como atriz.

Uma Transformação Surpreendente

Na série Wandinha, Myers interpretou Enid, uma personagem excêntrica e cheia de vida, que trazia uma leveza necessária ao mundo sombrio da trama. Graças a sua atuação, Enid caiu na graça dos fãs com sua energia positiva e carismática. No entanto, em Manual de Assassinato Para Boas Garotas, Emma Myers mostra todo seu potencial como atriz.

Isso porque, ela adota uma abordagem bem diferente dos que os fãs se acostumaram, para interpretar Pippa Fitz-Amobi. Na nova série, ela é uma adolescente determinada a resolver um mistério de assassinato que assombra sua cidade há cinco anos.

PUBLICIDADE

Uma Nova Faceta de Emma Myers em Manual de Assassinato Para Boas Garotas

Manual de Assassinato Para Boas Garotas série
Imagem: Divulgação.

Manual de Assassinato Para Boas Garotas, baseada no romance homônimo de Holly Jackson, segue Pippa enquanto ela reabre o caso do assassinato de Andie Bell, que supostamente foi morta por seu namorado Sal Singh, que depois tirou a própria vida. Convencida da inocência de Sal, Pippa mergulha em uma investigação que a expõe a segredos sombrios e perigosos.

A performance de Myers como Pippa mostra uma nova faceta de sua habilidade de atuação. Diferente de Enid, que era um raio de sol, Pippa é mais introspectiva e carregada de peso emocional. Myers consegue transmitir essa profundidade emocional com sutileza, capturando a determinação e a vulnerabilidade de Pippa enquanto ela enfrenta verdades desconfortáveis e arriscadas.
Comparações com Enid

Embora Enid e Pippa sejam personagens de amadurecimento, suas jornadas são bastante distintas. Enid, em Wandinha, passa por uma crise de identidade enquanto busca aceitar quem realmente é, culminando em uma transformação emocional significativa. Já Pippa, em Manual de Assassinato Para Boas Garotas, enfrenta uma crise existencial mais sombria, à medida que descobre verdades perturbadoras que abalam suas crenças sobre o bem e o mal.

O legal nessa história é que Emma Myers, então, prova sua capacidade de alternar entre diferentes espectros emocionais. E com isso, traz uma atuação cativante que prende a atenção do público do início ao fim. Além disso, podemos destacar que ela traz versatilidade e talento na nova série, provando ser capaz de assumir qualquer novo desafio diferente do de Wandinha.

Manual de Assassinato Para Boas Garotas está disponível para streaming na Netflix, e os fãs de Emma Myers certamente ficarão impressionados com sua transformação e atuação magistral na série.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.