Chicago Fire terá 13ª com romance secreto? Fotos revelam
Chicago Fire retornará para a 13ª temporada podendo trazer um novo casal. Quem seguirá a tradição de amores na série?
A nova temporada de Chicago Fire promete trazer mudanças significativas, e uma das mais comentadas é o possível romance entre dois dos personagens mais recentes da série.
Enquanto as gravações da 13ª temporada continuam a todo vapor, imagens dos bastidores começaram a circular, dando aos fãs um vislumbre do que está por vir.
Entre essas imagens, destaca-se uma foto dos atores Michael Bradway e Jocelyn Hudon, que interpretam Jack Damon e Lyla Novak, respectivamente. A foto, compartilhada por um membro da equipe no Instagram, mostra os dois personagens juntos em uma pausa nas filmagens, sugerindo que algo mais está se desenvolvendo entre eles.
O amor está no ar
Os romances sempre foram uma parte central da narrativa de Chicago Fire e da franquia One Chicago como um todo. Ao longo das doze temporadas anteriores, vimos vários casais se formarem e se desfazerem no ambiente intenso e emocionalmente carregado do quartel de bombeiros 51.
Com o casamento de Matt Casey e Sylvie Brett no final da temporada anterior e os relacionamentos em andamento de Stella Kidd e Kelly Severide, além de Sam Carver e Violet Mikami, a possível união de Damon e Novak surge como o mais novo romance a ser explorado.
Leia mais sobre Chicago Fire:
- Chicago Fire | mudança causa grandes problemas na série
- Chicago Fire, 13ª temporada | Data de estreia, novo elenco e mais
O que torna o relacionamento entre Damon e Novak particularmente intrigante são seus passados complexos. Damon, como foi revelado na temporada anterior, é filho secreto de Benny Severide, o que o torna meio-irmão de Kelly Severide.
Esse detalhe não só adiciona uma camada extra ao seu personagem, como também pode influenciar a dinâmica de seu relacionamento com Novak. Por outro lado, o passado de Novak permanece envolto em mistério, embora haja indícios de que ela tenha enfrentado traumas familiares, o que pode explicar sua hesitação inicial em se integrar completamente ao grupo de Firehouse 51.
Essa conexão compartilhada pode ser o ponto de partida para um vínculo mais profundo entre os dois.
A grande questão que paira no ar, então, é se esse novo romance realmente vai decolar ou se acabará como muitos outros relacionamentos na série.
Ao longo das temporadas, Chicago Fire apresentou inúmeros casais. Alguns dos quais se tornaram duradouros, enquanto outros não resistiram às pressões do trabalho e da vida pessoal. Independentemente do destino desse novo casal, o desenvolvimento dessa trama certamente adiciona uma nova camada de emoção à 13ª temporada.