K-drama de faroeste perfeito escondido na Netflix tem só 9 episódios

Série que está no catálogo da Netflix, Song of the Bandits é perfeita para quem gosta de k-dramas e do gênero faroeste.

Song of the Bandits Série

No vasto catálogo da Netflix, muitas vezes nos deparamos com joias escondidas que merecem destaque. E uma dessas séries, na verdade, é um k-drama de apenas nove episódios que ressalta o melhor do gênero faroeste. Estamos falando de “Song of the Bandits“, trama que conquistou muitos fãs com sua trama histórica e ação. A produção sul-coreana, na verdade, se passa em um período conturbado da história da Coreia. Com isso, ela mistura eventos reais com ficção, tornando sua narrativa algo bastante atraente para o público.

Uma Jornada Pelo Passado

Song of the Bandits” transporta os espectadores para o ano de 1920, em plena ocupação japonesa da Coreia. A história se desenrola na província de Gando, onde sul-coreanos lutam contra a opressão japonesa, tentando proteger suas vidas e buscar a independência. Embora os personagens e a trama sejam fictícios, o contexto histórico é fiel à realidade, refletindo a resistência coreana contra as duras políticas impostas pelo Japão durante a colonização.

Com uma direção precisa de Hwang Jun-hyeok e um roteiro envolvente de Han Jeong-hoo, “Song of the Bandits” equilibra cenas de ação intensas com momentos de drama profundo. A série foi bem recebida pelo público, alcançando rapidamente o top 10 da Netflix logo após seu lançamento. Com uma nota de 7,2 no IMDb e 89% de aceitação pelo público no Rotten Tomatoes, a série prova que qualidade e relevância histórica podem andar de mãos dadas.

PUBLICIDADE

Por Que Você Não Pode Perder “Song of the Bandits”

A indicação de Song of the Bandits surge por que ela é uma série que vai além do gênero do faroeste. Isso porque, ela bate em pontos importantes como a luta pela liberdade e, além disso, a resiliência de um povo que está diante da opressão. Sem contar que é uma maratona perfeita para um final de semana, afinal, ela tem apenas nove episódios. E mesmo sendo poucos, eles conseguem manter a tensão e a emoção do começo ao fim.

Prepare-se para uma viagem ao passado, onde heróis lutam não apenas por suas vidas, mas por um futuro melhor para seu povo.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.