Reacher | 3ª temporada muda tudo no Prime Vídeo

Confira o que muda para a terceira temporada de Reacher no Prime Vídeo. Novas dinâmicas e personagens na série.

Reacher 3 temporada
Imagem: Divulgação.

A terceira temporada de Reacher está a caminho, e 2025 promete trazer uma das temporadas mais empolgantes e únicas dessa série de sucesso. Depois de uma segunda temporada sólida, a série vai se reinventar, e o que vem por aí tem tudo para surpreender os fãs de Jack Reacher. Baseada no livro Persuader, de Lee Child, a nova temporada parece que vai trazer uma narrativa mais pessoal e introspectiva, além de mudanças que podem elevar ainda mais o nível de tensão e ação. Vamos mergulhar no que podemos esperar dessa nova fase.

Uma Narrativa Mais Pessoal e Intensa

Reacher
Imagem: Divulgação.

Diferente da segunda temporada, que ampliou o elenco de apoio e trouxe uma perspectiva mais ampla com Reacher trabalhando ao lado de sua antiga unidade de investigações, a terceira temporada promete um retorno a uma narrativa mais íntima. Persuader, o livro que será adaptado, é escrito em primeira pessoa, o que sugere que veremos uma abordagem mais introspectiva e focada em Reacher.

Dessa vez, ele estará em uma missão secreta para a Agência de Combate às Drogas (DEA), se infiltrando em uma operação criminosa sem a ajuda de seus aliados habituais. Essa configuração pode trazer uma profundidade emocional inédita à série, explorando as complexidades do personagem de uma forma mais intensa e pessoal.

PUBLICIDADE

Novo Cenário e Uma Premissa Inédita

Cada temporada de Reacher adapta um livro diferente da saga de Jack Reacher, o que permite à série explorar novos cenários e mistérios a cada ano. Após a primeira temporada ambientada na fictícia cidade rural de Margrave, na Geórgia, e a segunda focada nas ruas de Nova York durante o inverno, a terceira temporada nos levará para a região costeira do Maine. Essa mudança de cenário traz um frescor visual à série e prepara o terreno para conflitos novos e empolgantes.

Além disso, esta será a primeira vez que veremos Reacher em uma missão oficial disfarçada como parte do enredo principal. Embora o personagem já tenha assumido identidades falsas em outras situações, a terceira temporada colocará Reacher em uma operação secreta coordenada por uma agência federal. Ou seja, um elemento que promete adicionar uma nova camada de complexidade à série. Será interessante observar como Reacher, conhecido por sua resistência a autoridades, irá interagir com os agentes responsáveis por sua missão.

Reacher Finalmente Encontrará Seu Rival Físico

Até agora, Jack Reacher tem sido praticamente imbatível fisicamente, mas isso vai mudar na terceira temporada. O antagonista da vez, Zachary Beck (interpretado por Anthony Michael Hall), conta com um guarda-costas gigantesco e formidável chamado Paulie, vivido por Olivier Richters, conhecido como o “Gigante Holandês”.

Pela primeira vez, Reacher enfrentará alguém que o supera em tamanho e força, criando um confronto físico que promete ser memorável. Esse encontro pode exigir que Reacher use mais do que apenas sua força bruta, apelando para sua inteligência e estratégia em uma batalha que será, no mínimo, épica.

Infelizmente, ainda teremos que esperar até o início de 2025 para assistir à nova temporada de Reacher. Embora a segunda temporada chegou em dezembro de 2023, não teremos a mesma sorte desta vez. Mas essa espera oferece aos fãs a oportunidade de revisitar as temporadas anteriores e até mesmo mergulhar nos livros de Lee Child.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.