Chicago Fire | chefe da série fala sobre substituto de Boden
Chefe de Chicago Fire abre o jogo e explica como será o novo personagem da série. Ele vem para substituir Boden, que saiu da série.
A 13ª temporada de Chicago Fire promete grandes mudanças, especialmente com a chegada do novo chefe, Dom Pascal, interpretado por Dermot Mulroney.
Substituindo o amado chefe Boden (Eamonn Walker), que foi promovido a Comissário Adjunto, Pascal traz uma nova abordagem de liderança ao quartel Firehouse 51. Embora ainda haja muito mistério sobre o personagem, já se sabe que ele é um bombeiro experiente. Ele bem de Miami e está pronto para sacudir as dinâmicas estabelecidas da equipe.
Segundo a showrunner Andrea Newman, o novo chefe tem uma postura muito diferente de Boden. Enquanto Boden desempenhava o papel de uma figura paterna para os bombeiros, Pascal é mais enigmático e está determinado a conhecer os integrantes da equipe em profundidade.
Ele acredita que “conhecimento é poder”, o que significa que observará de perto o comportamento de seus subordinados, especialmente aqueles que cruzam a linha. Essa mudança na liderança deve gerar reações variadas entre os bombeiros. Assim, alguns acabam criando laços com Pascal e outros resistindo à sua nova forma de comandar.
Leia mais sobre Chicago Fire:
- Chicago Fire | O novo chefe da 13ª temporada
- Chicago Fire | chefe da série abre o jogo sobre destino de Severide
Uma das principais dinâmicas que promete gerar tensão é a relação de Pascal com o Tenente Christopher Herrmann (David Eigenberg). Herrmann foi uma das figuras em quem Boden mais confiava, e agora precisará lidar com o estilo de liderança mais investigativo de Pascal.
Além disso, a vida pessoal de Pascal também será explorada, com Newman antecipando que haverá grandes conflitos em seu casamento com Monica, vivida por KaDee Strickland. Isso adiciona uma camada extra de complexidade ao personagem, mostrando que ele também enfrenta desafios fora do quartel.
Embora Pascal tenha grandes sapatos para preencher, já que Boden esteve no comando desde a primeira temporada, sua introdução oferece uma nova direção para Chicago Fire. Seu estilo de liderança e os desafios que ele trará à equipe prometem agitar as relações estabelecidas no Firehouse 51. Mesmo que ele nunca substitua completamente a figura paternal de Boden, a série parece pronta para apresentar um chefe com uma abordagem diferente e intrigante, que pode conquistar seu espaço na história do programa.