9-1-1 Lone Star | atriz abre o jogo sobre o cancelamento da série

9-1-1: Lone Star foi cancelada e não terá novas temporadas. E é claro que fãs e atores lamentam o fim do programa.

9-1-1 Lone Star

O cancelamento da série 9-1-1: Lone Star pegou muitos fãs de surpresa. E a atriz Gina Torres, que interpretou a Capitã Tommy Vega, não escondeu a tristeza com o fim do show. Assim como milhões de espectadores, Torres lamentou o fim precoce do drama dos primeiros socorristas.

Em uma entrevista à People Magazine, a estrela de Suits e Pearson compartilhou suas emoções sobre o encerramento da série. Ela afirmou que “ninguém quer ouvir que sua série foi cancelada” e destacando o pesar com o término de um projeto que ela tanto amava.

Desde que entrou para o elenco na segunda temporada, Gina Torres criou laços profundos com seus colegas de trabalho. Ela mencionou como a equipe e o elenco se tornaram rapidamente “grandes amigos“. Assim, apesar de não os encontrar mais no set, pretende continuar a vê-los, mas “não na mesma capacidade“.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre 9-1-1: Lone Star:

Torres refletiu com carinho sobre o ambiente de apoio e camaradagem que experimentou durante as gravações. Assim, enfatizando que levará consigo essa experiência como uma parte valiosa de sua jornada.

Após cinco temporadas, série chega ao fim, encerrando meses de especulação sobre o destino da série. Gina Torres substituiu a personagem de Liv Tyler e trouxe a Capitã Tommy Vega à vida em um arco cheio de desafios emocionais, como a perda de seu marido.

Ao longo das temporadas, Tommy evoluiu de forma significativa, inclusive dando início a um novo relacionamento com o Pastor Trevor (interpretado por D.B. Woodside). Torres se orgulha de ter interpretado uma personagem forte, que, apesar de seus momentos difíceis, sempre encontrou uma maneira de superar seus traumas.

Infelizmente, entretanto, a decisão de encerrar a série já era esperada, com alguns membros do elenco saindo antes e outros buscando novos projetos. O canal Fox anunciou oficialmente o fim do show, e, ao que tudo indica, não há planos de continuidade em outras redes.

A última temporada, contudo, promete fechar com chave de ouro, com um arco de episódios repletos de emergências que colocarão vidas em risco e garantirão momentos de grande tensão e emoção para os espectadores.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.