Pacificador | 2ª temporada ganha previsão de estreia
Depois de muita espera, Pacificador finalmente ganha uma luz no fim do túnel. Isso porque a 2ª temporada ganha previsão de estreia.
A tão aguardada segunda temporada de Pacificador finalmente tem uma previsão de lançamento. James Gunn, agora co-CEO da DC Studios, confirmou que a nova temporada será lançada em 2025. Isso após a estreia de Superman, que chega aos cinemas em 11 de julho.
O desenvolvimento da temporada foi inicialmente adiado devido à entrada de Gunn no comando da DC e seu foco na criação do novo Universo DC (DCU). No entanto, após a resolução da greve dos roteiristas, as gravações começaram em março de 2024. Isso com Gunn trabalhando simultaneamente em Pacificador e no novo filme do Superman.
A relação entre as duas produções é um dos fatores que torna essa temporada ainda mais intrigante. Gunn não revelou uma data exata de lançamento, mas confirmou que os eventos de Superman terão impacto direto na segunda temporada de Pacificador, evidenciando a integração total do personagem ao DCU.
Na primeira temporada, houve pequenas conexões com o universo maior. Como os cameos de Ezra Miller como Flash e Jason Momoa como Aquaman, mas a trama focou principalmente no desenvolvimento do Pacificador, vivido por John Cena. Agora, parece que as repercussões serão mais amplas.
Leia mais sobre Pacificador:
- Peacemaker (Pacificador) 2ª temporada revela nova Abertura
- Pacificador: James Gunn revela número de episódios da 2ª temporada
Uma das indicações dessa conexão mais forte com o DCU é a presença de Rick Flag Sr., interpretado por Frank Grillo. O personagem, pai de Rick Flag Jr. (Joel Kinnaman), que morreu em O Esquadrão Suicida, terá um papel importante não só em Pacificador, mas também em outras produções do DCU, como Creature Commandos e Superman.
A presença recorrente de Flag Sr. em diferentes títulos indica que a nova temporada de Pacificador pode explorar questões ligadas à vingança pela morte de seu filho, conectando ainda mais as produções do DCU.
Com James Gunn dirigindo três episódios de Pacificador e outros diretores talentosos como Greg Mottola e Peter Sollett assumindo os demais, as expectativas para a segunda temporada são altas.
A promessa de Gunn de conectar filmes e séries do DCU reforça a ideia de que cada obra terá um impacto significativo no universo como um todo. Assim, Pacificador não apenas terá um papel crucial no reboot do DCU, mas também abrirá novas possibilidades para o futuro desse vasto universo de histórias.