Virgin River tem grande falha que pode ser resolvida na 6ª temporada
Fãs questionaram um grande buraco na trama da 6ª temporada de Virgin River e quem sabe ela pode ser solucionada?
Há algo estranho em Virgin River, e tudo tem a ver com a igreja. No entanto, uma grande lacuna na série pode significar a aparição de um novo personagem na 6ª temporada.
Quando se trata de cidades fictícias, Virgin River parece ter de tudo. Há um bar local, um médico de confiança e até um caminhão de doces com vistas pitorescas por todos os lados.
Mas há algo que você talvez não tenha notado nesse programa viciante: um líder religioso. Seja um pastor, reverendo ou padre, não há ninguém para liderar a cidade em nível espiritual.
Uma igreja frequentemente usada sem um líder não é apenas um erro em uma novela, mas algo que começou a incomodar os fãs. De acordo com uma teoria, a 6ª temporada de Virgin River pode ser o momento perfeito para apresentar esse personagem.
Será que veremos um líder religioso em Virgin River?
“Por que não há pastor ou líder religioso? Séries sobre cidades pequenas geralmente têm. Cidades pequenas geralmente têm. Até no funeral da igreja na 3ª temporada, nenhum pastor conduz o serviço, apesar de estarem claramente em uma igreja cristã. Muito estranho“, postou um fã no Reddit.
- Virgin River | Atualização da 6ª temporada
- Virgin River | nova teoria chocante muda tudo na 6ª temporada
Outro comentou: “Talvez eles adicionem um pastor! Isso é um tópico nos livros!” E um terceiro ponderou: “Quem vai oficializar o casamento de Mel e Jack? Espero que não seja o Nick, como fez no de Joey.“
Graças aos roteiristas, sabemos que o casamento de Mel e Jack provavelmente será uma grande história na 6ª temporada. Fãs também notaram que cenas de casamento estão sendo filmadas em um barco a vapor, embora não haja confirmação de para quem seria esse casamento.
Combinado com o que aprendemos na série de livros originais de Robyn Carr (todos os 22 volumes), parece provável que um pastor possa ser introduzido em breve.
O livro 9, intitulado Forbidden Falls, apresenta o Reverendo Noah Kincaid, um “ministro presbiteriano viúvo de Seattle, que vem para Virgin River para reformar e reabrir a igreja abandonada que comprou no eBay.”
De acordo com a sinopse oficial, Kincaid “choca os habitantes da cidade ao contratar e se apaixonar por uma ex-stripper.”
No entanto, nem todos os fãs concordam que esse novo papel seja necessário para a 6ª temporada de Virgin River.
“Isso nunca me ocorreu antes, mas acho que a cidade está bem sem um. Virgin River não dá essas vibrações, a menos que eu tenha me acostumado com eles não tendo um. Tipo, não vimos Mel rezando sobre sua gravidez, então talvez religião não seja algo que eles queiram integrar“, refletiu um fã.
A 6ª temporada, por enquanto, ainda não tem data de estreia na Netflix.