Emily em Paris | Aparição surpresa e inesperada na 4ª temporada
A parte 2 da 4ª temporada de Emily em Paris trouxe uma aparição que surpreendeu a todos. Saiba mais detalhes.
A segunda parte da 4ª temporada de Emily em Paris surpreendeu os fãs com uma aparição especial inesperada: Brigitte Macron, a Primeira-Dama da França, deu as caras na série! Para quem já acompanhava o desenrolar da trama de Emily Cooper, essa foi uma reviravolta inesperada, especialmente porque a série frequentemente recebe críticas por exagerar nos estereótipos sobre os franceses. Mas Macron, com todo o seu carisma, mostrou que é uma verdadeira fã da série, participando de forma leve e divertida.
Na cena, Emily reconhece Macron em um restaurante e as duas têm uma breve conversa antes de tirarem uma selfie juntas. Emily, claro, não perde tempo e compartilha o momento no Instagram, com a hashtag #makeiticonic, uma referência a uma iniciativa do próprio Emmanuel Macron para atrair investimentos estrangeiros à França. Esse toque irônico e bem-humorado de Macron trouxe um frescor ao episódio, mostrando que até a alta sociedade francesa pode se divertir com a cultura pop, mesmo que envolva algumas caricaturas de Paris.
Emily em Paris não foi a estreia de Brigitte Macron
Embora muitos tenham ficado surpresos com sua aparição em Emily em Paris, essa não foi a estreia de Brigitte Macron como atriz. Em 2018, ela fez uma participação na série francesa Vestiaires, e recentemente foi revelado que uma minissérie sobre sua vida está em produção. Antes de se tornar a Primeira-Dama, Macron era professora de teatro, e foi nessa época que conheceu Emmanuel Macron, um de seus alunos.
- Emily em Paris vai virar Emily na Itália após 4ª temporada Parte 2?
- Emily em Paris | 4ª temporada Parte 2 vai para Itália e traz novos looks
A ideia de trazer Brigitte para a série surgiu após um encontro entre ela e Darren Star, criador de Emily em Paris, em 2022. Lily Collins, protagonista da série, contou que Macron levou na esportiva as piadas sobre ela no show e se mostrou uma grande fã.
No fim das contas, a participação de Brigitte Macron foi um dos momentos mais inesperados da temporada e deu aos fãs um motivo extra para maratonar os episódios finais. A série pode até ser controversa por suas representações exageradas, mas a Primeira-Dama francesa provou que tem senso de humor de sobra, adicionando um toque especial à trama e encantando o público.