Chicago Fire 13ª temporada | fantasmas do passado vão assombrar Severide
13ª temporada de Chicago Fire promete trazer fantasmas do passado que assombrarão Severide. Quem vai aparecer?
A aguardada 13ª temporada de Chicago Fire está prestes a estrear, e os fãs já podem esperar grandes mudanças e reviravoltas dramáticas. Após o chocante final da 12ª temporada, a trama gira em torno de uma revelação surpreendente sobre Kelly Severide (Jesse Spencer).
Ele descobre que tem um meio-irmão, Jack Damon (Michael Bradway), fruto do relacionamento conturbado de seu pai, Benny Severide (Treat Williams). Essa descoberta traz à tona fantasmas do passado, colocando Kelly em uma nova dinâmica familiar repleta de desafios.
O passado de Benny assombra Severide em Chicago Fire
A conexão com Jack Damon ressurge em um momento delicado para Severide. Após voltar ao quartel de bombeiros de Chicago, depois de uma missão com o ATF, Kelly finalmente começava a reencontrar sua estabilidade, tanto no trabalho quanto em sua vida pessoal.
- Chicago Fire | 13ª temporada precisa evitar grande erro com Stella e Severide
- Chicago Fire | chefe da série fala sobre substituto de Boden
Ele e sua esposa, Stella Kidd (Miranda Rae Mayo), estavam até discutindo a possibilidade de ter filhos. No entanto, a sombra de Benny, um pai abusivo e ausente, ameaça essa recém-conquistada paz. Como apontou a showrunner Andrea Newman, essa temporada tem um clima de “fantasmas do passado”, e isso se refletirá na jornada emocional de Kelly.
Newman explicou que a presença de Jack vai forçar Severide a revisitar questões mal resolvidas com seu pai. “Kelly trabalhou muito para deixar o passado de Benny para trás e se tornar um bombeiro por mérito próprio. Agora, com a aparição de Jack, ele é obrigado a reexplorar tudo isso”, disse Newman. O reencontro dos meio-irmãos promete ser tenso e repleto de momentos dramáticos, à medida que Kelly lida com a presença de um novo membro da família.
Não é a primeira vez que Kelly lida com um meio-irmão
Embora a chegada de Jack traga novos conflitos, não é a primeira vez que Kelly Severide precisa lidar com meio-irmãos. Os fãs de longa data da série, por exemplo, vão lembrar de Katie Nolan (Brittany Curran), outra filha de Benny, que foi introduzida na segunda temporada. Inicialmente, Kelly e Katie tiveram uma relação difícil, já que ela também carregava cicatrizes emocionais causadas pelo pai ausente.
No entanto, com o tempo, os dois conseguiram se aproximar e criar uma relação fraterna mais sólida. Katie chegou a conhecer os colegas de trabalho de Kelly, frequentou o quartel de bombeiros e teve um breve relacionamento com Otis (Yuriy Sardarov).
Apesar de ter saído da cidade após ser sequestrada por Vince Keeler (Jake Weary), ela reapareceu quando Benny faleceu, na sétima temporada. Hoje, Katie trabalha como chef em Colorado, e, embora tenha se distanciado fisicamente, ela mantém boas relações com o irmão.