The Last of Us | 2ª temporada ganha nova previsão de estreia
Grandes novidades sobre a segunda temporada de The Last of Us. Chefe da HBO atualizou sobre data de estreia.
A aguardada segunda temporada de The Last of Us, série da HBO, está prevista para estrear no início de 2025, segundo o CEO e presidente de conteúdo da HBO e Max, Casey Bloys.
Embora Bloys não tenha confirmado uma data exata, ele afirmou que a série deve ser lançada na “primeira metade do ano”. Ou seja, mantendo-se dentro da janela do Emmy. Ele também elogiou o trabalho do co-criador da série, Craig Mazin, dizendo que o público vai adorar o que está por vir. Essa temporada será baseada no polêmico e premiado jogo The Last of Us Part II, de 2020.
O que esperar dos novos episódios de The Last of Us?
Um vídeo promocional da HBO deu aos fãs um primeiro vislumbre do que esperar na nova temporada. As cenas mostraram Joel (Pedro Pascal) conversando com um personagem interpretado por Catherine O’Hara, refletindo sobre sua decisão de salvar Ellie (Bella Ramsey). Além disso, revelou-se que as locações e personagens familiares do jogo, como Abby (interpretada por Kathryn Dever), Dina (Isabela Merced) e Isaac (Jeffrey Wright).
- The Last of Us | atriz precisou de seguranças depois de reação do público
- The Last of Us | 2ª temporada deve mudar tudo e não seguir jogo
Uma das grandes novidades da temporada é a participação de Jeffrey Wright, que reprisará o papel de Isaac. Ele é o líder implacável da Frente de Libertação de Washington (WLF), controlando a Seattle pós-apocalíptica. Wright segue o caminho de Merle Dandridge, que também retornou da versão dos jogos para a série, como Marlene. Ainda não se sabe, porém, se outros atores do jogo aparecerão na versão live-action. Mas há especulações após Laura Bailey, atriz original de Abby, ter feito uma breve participação na primeira temporada.
A segunda temporada também está cercada de controvérsias, especialmente em relação à personagem Abby, que foi alvo de reações negativas dos fãs do jogo. A atriz Isabela Merced mencionou que Kathryn Dever teve segurança reforçada durante as filmagens por conta do ódio online em torno da personagem, uma situação que reforça o impacto da história do jogo. Agora, a expectativa está alta para ver como a série irá lidar com esses temas delicados e continuar a adaptação de uma das franquias mais aclamadas dos últimos tempos.