S.W.A.T. | 8ª temporada será ótima com essa condição
Confira o que fará a oitava temporada de S.W.A.T. ser ótima: série não pode mudar um detalhe que ela já estabeleceu.
“S.W.A.T.” conseguiu superar obstáculos várias vezes desde que enfrentou o risco de cancelamento. A série deveria ter sido encerrada há duas temporadas, mas as boas audiências e o entusiasmo inabalável do astro Shemar Moore ajudaram a manter o programa no ar, mesmo após quase ser cancelado duas vezes. Recentemente, o drama garantiu a renovação para a 8ª temporada através de pura determinação — e graças a uma base de fãs leal que não está disposta a deixar a série acabar.
A 7ª temporada trouxe algumas mudanças significativas, ajustes na vida dos personagens que estão em sintonia com o final de uma série. Muitos membros da equipe experimentam avanços profissionais, e Hondo (Moore) se junta à 20-Squad de forma definitiva. Além disso, seu pai (Obba Babatundé) finalmente reconhece o valor do trabalho do filho após um resgate ousado que salva Los Angeles de um grupo de terroristas. Deacon Kay (Jay Harrington) resolve suas questões com a esposa e decide não se aposentar, enquanto Victor Tan (David Lim) assume um papel de apoio a Deacon no trabalho e encontra o verdadeiro amor após um divórcio doloroso.
Com tudo isso acontecendo no que parecia ser o último suspiro da série, a pergunta agora é: para onde “S.W.A.T.” pode ir a partir daqui? O que o programa precisa fazer na 8ª temporada é simples — e provavelmente continuará a aumentar seu público. O sucesso da série da CBS pode e deve continuar a se basear em seus pontos fortes bem estabelecidos e nos personagens queridos, sem retroceder nos desenvolvimentos que foram estabelecidos na 7ª temporada.
Mantenha a equipe unida — e não desfaça os avanços de ninguém em S.W.A.T.
O maior segredo para “S.W.A.T.” continuar a construir seu sucesso passado? Seguir o que já funciona e continuar no caminho que fez da 20-Squad um sucesso entre os fãs de ação em todos os lugares. Isso significa manter a equipe coesa, sem transformá-la em um grupo conflituoso com desejos e vontades divergentes. Se eles não forem uma equipe, poderia muito bem se tornar o “show do Hondo” — e Moore sempre foi cuidadoso em garantir que a série seja sobre toda a 20-Squad, e não apenas sobre ele.
- S.W.A.T. revela volta com 8ª temporada com novas imagens
- S.W.A.T. | O futuro de Deacon na 8ª temporada
Isso não significa que os membros da equipe não possam ter emoções ou ideias conflitantes. Alguns dos melhores episódios de “S.W.A.T.” surgiram de diferentes perspectivas dentro da equipe sobre um único evento. Mas os espectadores não querem vê-los brigando entre si quando a batalha mais importante está acontecendo fora da janela deles. Em última análise, eles devem ser uma frente unida contra os males do mundo, então a 8ª temporada deve manter os conflitos internos no mínimo e sempre focar a ação no grupo como um todo.
Um adendo a essa unidade deve ser a continuação do desenvolvimento dos personagens e do crescimento mostrado. Por exemplo, Victor Tan finalmente assume um papel importante na equipe e até encontra o verdadeiro amor antes do fim da 7ª temporada. Esse é um avanço tão importante para o personagem. Imagine como seria frustrante ver todo esse progresso ser desfeito. Isso é algo que ninguém quer ver, e certamente seria um desastre para a série. Os fãs descobrirão o que vai se manter e o que pode se desfazer quando a 8ª temporada de “S.W.A.T.” estrear em 18 de outubro.