Chicago Fire, Med e P.D. estreiam hoje nova temporada | Veja detalhes
Confira o que vai acontecer na estreia da 13ª temporada de Chicago Fire, da 12ª temporada de Chicago PD e 10ª temporada de Chicago Med.
As séries One Chicago estão de volta! Hoje, nos EUA, os fãs finalmente poderão acompanhar as novas temporadas de Chicago Fire, Chicago Med e Chicago P.D.. Com promessas de muitas reviravoltas e momentos emocionantes, as três produções retornam na noite desta quarta-feira, 25 de setembro, e mal podemos esperar para ver o que está por vir.
O que irá acontecer nas estreias de Chicago Fire, Med e PD?
A primeira que chega com a estreia é Chicago Med, abrindo a noite para a franquia. No episódio, que tem o título “Sink or Swin”, um ritmo frenético atingirá os fãs quando um navio de passageiros sofre um acidente. Então, o pronto socorro do Chicago Medical Center receberá uma avalanche de novos pacientes. Além disso, a equipe – que está lutando para salvar vidas em meio ao caos, também terá que lidar com novos funcionários, que prometem mexer com a dinâmica dos personagens.
- Chicago Fire | 13ª temporada revela novo conflito para Severide
- Chicago Fire 13ª temporada | Revelado o que vai acontecer
Já em Chicago Fire, que retorna para sua 13ª temporada com o episódio “A Monster in the Field”, o quartel 51 passa por uma grande sacudida com a chegada de um novo chefe. As mudanças não param por aí: Violet e Novak estão determinados a descobrir a verdade por trás de um acidente de carro suspeito, enquanto Cruz observa de perto o crescente vínculo entre Severide e Damon, o que pode trazer novos desafios para a equipe.
Por fim, Chicago P.D. inicia sua 12ª temporada com o episódio “Ten Ninety-Nine”, trazendo a Unidade de Inteligência de volta à ação. Um mês após Voight ter escapado por pouco da morte, o time está sobrecarregado com novos casos, incluindo uma grande operação de combate ao tráfico de drogas que promete colocar todos à prova. É o tipo de estreia que promete deixar os fãs na ponta da cadeira.
No Brasil, a estreia deverá acontecer apenas em 2025.