Ninguém Quer | História real inspirou a série e surpreende fãs
Conheça a história real que inspirou a série de sucesso da Netflix, Ninguém Quer, que está encantando os fãs.
A série Ninguém Quer, da Netflix, chamou a atenção dos espectadores trazendo um dos gêneros favoritos dos fãs da plataforma: a comédia romântica. A série, que tem doses generosas de humor, aborda a perspectiva dos desafios modernos de namorar.
Então, para aqueles que se perguntam se a história é baseada em fatos reais, a resposta é sim – em parte. A criadora Erin Foster revelou que a série é semi-autobiográfica, baseada em sua própria experiência de vida. Embora a trama não seja uma reprodução exata de sua história pessoal, ela captura os desafios emocionais que Erin enfrentou em seu relacionamento com Simon Tikhman, um homem judeu com quem ela acabou se casando após passar por um choque cultural ao se aproximar de sua comunidade e se converter ao judaísmo.
Acontece que, assim como a série mostra a protagonista Joanne, na vida real Erin Foster apresenta um podcast com sua irmã.É lá que ela compartilha experiências pessoais, só que, como podemos imaginar, a série vai além disso.
Trama de Ninguém Quer envolveu fãs
Ninguém Quer acompanha Joanne (Kristen Bell), que tenta equilibrar sua vida amorosa desastrosa com o sucesso de seu podcast, também chamado Ninguém Quer. Esse é um podcast que ela apresenta com sua irmã Morgan (Justine Lupe). O formato tem base nas histórias hilárias e desastrosas dos encontros amorosos de Joanne, que todos – exceto ela – acreditam ser mais sobre sexo do que empoderamento. No entanto, a vida de Joanne vira de cabeça para baixo quando ela se apaixona por Noah (Adam Brody), um rabino recém-saído de um quase noivado. Para o desespero de Joanne, se apaixonar é a pior coisa que poderia acontecer ao seu podcast, que prospera com suas aventuras frustradas.
- Ninguém Quer | Final da nova série Netflix é surpreendente
- Ninguém Quer | Nova série Netflix promete virar vício dos fãs
Erin Foster revelou que a série tem inspiração em sua própria jornada ao encontrar o amor, embora a história de Ninguém Quer se converta para a ficção. Foster se casou com Simon Tikhman em 2019, após uma experiência de adaptação à cultura e à religião de seu parceiro, semelhante ao que acontece na trama da série. No entanto, Tikhman não é rabino, como Noah, o que demonstra que algumas partes foram ajustadas para fins dramáticos.
Embora não seja uma cópia fiel dos eventos da vida de Foster, Ninguém Quer reflete com honestidade os desafios de se apaixonar enquanto lida com as expectativas da família, as diferenças culturais e as pressões sociais. A série oferece uma visão engraçada e sincera de como encontrar o amor pode ser difícil, especialmente quando ele surge nos momentos que menos se espera.