Ninguém Quer | Ator de The OC e atriz de Veronica Mars trazem química incrível
Estrelas das séries The OC e Veronica Mars redescobrem a química dos anos 2000 na nova série da Netflix, Ninguém Quer.
A nova comédia romântica da Netflix, Ninguém Quer, se tornou um deleite para os fãs das séries dos anos 2000. Isso tudo porque ela traz uma reunião que está aquecendo o coração dos fãs. Trata-se de Kristen Bell e Adam Brody, conhecidos por seus papéis em Veronica Mars e The O.C., respectivamente.
A dupla, sem dúvidas, marcou uma geração com séries que ficaram no imaginário dos fãs. E o fato deles se juntarem para viver um casal nos dias atuais, ajudam a trazer uma série sobre o amor improvável. Tudo isso, cheia de humor e complicações modernas. Para os fãs de longa data, essa colaboração traz uma nostalgia acolhedora, remetendo aos dias de glória dos dramas adolescentes.
Dupla traz história acolhedora com Ninguém Quer
Em Ninguém Quer, Bell interpreta Joanne, uma apresentadora de podcast agnóstica, enquanto Brody dá vida a Noah, um rabino nada convencional que está se recuperando de um término. Os dois se conhecem em uma festa e, ao saírem juntos, percebem que há uma química entre eles. No entanto, com visões de mundo tão diferentes e famílias bem intrometidas — como a irmã de Joanne, Morgan, e o irmão de Noah, Sasha —, o relacionamento dos dois está longe de ser simples.
- Ninguém Quer | Série da Netflix foge do clichê com amor inesperado
- Ninguém Quer | História real inspirou a série e surpreende fãs
Para quem acompanhou The O.C. e Veronica Mars, ver Brody e Bell novamente dividindo a tela é um verdadeiro presente. As séries em que eles brilharam definiram uma era, e o público que cresceu assistindo às aventuras de Seth Cohen e Veronica Mars agora pode vê-los em uma nova dinâmica, mais madura, mas ainda carregada de charme. Há algo reconfortante em ver esses dois ícones do passado juntos, desta vez em uma comédia leve e divertida.
Um casal com química
Embora Bell e Brody já tenham trabalhado juntos antes, como no filme Some Girl(s) e na série House of Lies, Ninguém Quer é a primeira vez que seus personagens formam o centro de uma trama romântica. A química entre os dois é o maior elogio que os fãs estão fazendo. Além disso, o enredo, inspirado nas experiências pessoais da criadora Erin Foster, promete oferecer um olhar moderno e sincero sobre o amor, com toques de humor que remetem às melhores comédias românticas.
Com produção da 20th Television e Steven Levitan Productions, responsável por sucessos como Modern Family, Ninguém Quer tem tudo para se tornar um novo favorito dos fãs de Bell e Brody — e de quem sente saudade dos dramas adolescentes que marcaram os anos 2000. Para aqueles que cresceram acompanhando a saga de Seth e Veronica, essa série promete não só a nostalgia de vê-los juntos novamente, mas também a emoção de vê-los em novos papéis, enfrentando desafios adultos com a mesma intensidade que conquistou o público no passado.