Ninguém Quer | Série da Netflix bate Monstros: Irmãos Menendez
Deu ruim para os irmãos Menendez. Série de Ryan Murphy perdeu topo na Netflix para a nova comédia romântica, Ninguém Quer.
A estreia de Ninguém Quer, nova comédia romântica da Netflix, surpreendeu ao desbancar Monstros: Irmãos Menendez em menos de 24 horas, rapidamente assumindo a liderança nas plataformas. Com uma trama leve e cheia de humor, a série parece ter conquistado o público que, após uma avalanche de produções sombrias e violentas, está buscando algo mais descontraído.
Em Ninguém Quer, acompanhamos a história de Joanne (Kristen Bell), uma apresentadora de podcast agnóstica, e Noah (Adam Brody), um rabino recém-separado. Eles se conhecem em uma festa, e, apesar das diferenças óbvias, iniciam uma relação cheia de momentos cômicos e desafios cotidianos. A série toca em temas como os contrastes de personalidades e as complexidades dos relacionamentos. Mas tudo, de maneira leve e engraçada, algo que claramente tem agradado o público.
Público preferiu ‘Ninguém Quer’ a ‘Monstros’ no final de semana
A ascensão de Ninguém Quer pode estar ligada a uma exploração desgastada do gênero true crime. Monstros: Irmãos Menendez, apesar de ser um grande sucesso e parte da antologia criada por Ryan Murphy, explora temas pesados e perturbadores, como o brutal assassinato dos pais Menendez em 1989. Após tantas produções focadas em crimes reais e histórias sombrias, muitos parecem estar buscando um escapismo mais leve, algo que Ninguém Quer oferece com maestria.
- Ninguém Quer | Ator de The OC e atriz de Veronica Mars trazem química incrível
- Ninguém Quer | Série da Netflix foge do clichê com amor inesperado
Essa mudança reflete uma tendência crescente entre os consumidores de entretenimento, que estão optando por tramas mais positivas e menos pesadas.
O sucesso instantâneo de Ninguém Quer, portanto, pode ser um sinal de que o público, no fim das contas, também busca uma boa dose de riso e leveza em meio à enxurrada de dramas e histórias de crime.