NCIS: Origins | Como será o novo Gibbs?
NCIS: Origins está trazendo uma nova versão de Gibbs. Saiba o que esperar do personagem contando sua origem.
NCIS: Origins está prestes a trazer uma nova perspectiva sobre o icônico personagem Leroy Jethro Gibbs, vivido por 19 temporadas por Mark Harmon na série original.
Com estreia marcada para o dia 14 de outubro na CBS dos EUA, o prequel se passa em 1991 e mostra Gibbs, interpretado por Austin Stowell, entrando para a NIS como um agente recém-formado, logo após a trágica perda de sua esposa Shannon e sua filha Kelly.
Um novo Gibbs vem aí com NCIS: Origins
Stowell explicou que este é um Gibbs que ainda está lidando com o luto recente, uma faceta muito diferente da que os fãs conhecem. “Esses primeiros episódios são quase uma meditação sobre o luto em seus diferentes estágios”, comenta o ator. “Vamos ver um Gibbs emocional, impulsivo e buscando um propósito enquanto tenta se recompor.“
- NCIS: Origins | O papel de Mark Harmon na série
- NCIS | 22ª temporada terá conexão com NCIS: Tony & Ziva
Além disso, NCIS: Origins também explorará a relação conturbada de Gibbs com seu pai, interpretado por Robert Taylor. “Essas discussões entre eles revelam um desejo de ser ouvido, de se sentir amado”, revela Stowell. “É uma relação cheia de emoções e dor, mas também de um profundo amor não expresso.”
A série também mostrará os primeiros dias da relação de Gibbs com Mike Franks (vivido por Kyle Schmid). “Franks se torna aquele que ensina Gibbs a aceitar ajuda, a abrir mão de um pouco do controle para poder seguir em frente“, explica Stowell. “É um momento essencial na formação do personagem que conhecemos e amamos. E, além disso, é uma oportunidade de mostrar um lado mais vulnerável e humano desse ícone.”
Com essa abordagem mais profunda e emocional, NCIS: Origins promete explorar a complexidade do personagem e os desafios que moldaram Gibbs antes de ele se tornar o herói que todos conhecem.