House poderá ganhar continuação 12 anos depois do final?
Depois de ganhar força em plataformas de streaming, uma continuação de House pode sair do papel, 12 anos após o final?
O impossível as vezes pode acontecer. E isso quer dizer até mesmo sobre uma nova temporada de House. 12 anos após o final da série que encantou o mundo, com um médico super peculiar, o drama ganha as chances de ver a luz do dia mais uma vez.
Em uma entrevista recente, Peter Jacobson, que interpretou o Dr. Chris Taub na série, revelou que um revival agora “faria mais sentido do que há 10 anos“, especialmente devido à popularidade do streaming. É inegável que, nos últimos tempos, House se tornou popular na Netflix, então um revival não estaria totalmente fora dos planos.
Uma continuação de House faria sentido?
Jacobson destacou que um dos fatores principais para que essa continuação pode acontecer seria o envolvimento de Hugh Laurie, que interpretou o icônico Dr. Gregory House. “Acho que é algo que depende, essencialmente, de Hugh, claro. Eu adoraria, amo esse personagem e me diverti muito. Foi um momento maravilhoso na minha vida“, disse o ator, reforçando que há muitas histórias ainda por contar caso o elenco e os roteiristas estejam dispostos.
Essa declaração acabou trazendo esperança para os fãs, especialmente em um momento em que muitas séries clássicas têm ganhado novos episódios ou spin-offs. Jacobson aponta que o longo intervalo de tempo desde o final de House poderia abrir portas para uma nova audiência, além de reacender o interesse dos antigos espectadores. “Meu filho ama House e ele mal tinha nascido quando eu fiz a série. Isso mostra que o programa conseguiu alcançar uma nova geração“, afirmou.
Apesar das incertezas, o entusiasmo de Jacobson é um bom sinal. Caso Laurie e outros membros importantes do elenco se juntem ao projeto, os fãs podem ter esperança de ver o retorno de um dos médicos mais memoráveis da TV.