9-1-1: Lone Star | Carlos e T.K. vão se separar no final?
5ª temporada de 9-1-1: Lone Star será a última da série, e após últimos desdobramentos fãs estão preocupados com final de Carlos e T.K..
Os fãs de #Tarlos podem respirar aliviados – por enquanto. No mais recente episódio de 9-1-1: Lone Star, T.K. (Ronen Rubinstein) e Carlos (Rafael Silva) passaram por uma turbulência, justo quando se aproximava o primeiro aniversário de casamento. O problema? T.K. sentiu que Carlos estava mais focado no trabalho do que no relacionamento, o que gerou algumas tensões entre o casal.
Rubinstein comentou em entrevista ao TVLine sobre como não ficou surpreso com essa reviravolta dramática: “Sempre que as coisas ficam muito tranquilas, é porque algo terrível está prestes a acontecer. Isso mantém a gente e o público atentos, o que é genial. Quem quer ver um casal tomando café tranquilamente por 12 episódios sem drama, né?” Ele ainda ressaltou que esse tipo de conflito é parte da construção da jornada de T.K. e Carlos, que sempre acabam saindo mais fortes do outro lado.
Mas a boa notícia é que, no final do episódio, Carlos tomou uma decisão que salvou a relação – pelo menos por agora. Ele presenteou T.K. com uma caixa vazia, simbolizando a promessa de deixar os problemas do trabalho de lado quando estiverem juntos em casa. O gesto, por mais simbólico que fosse, acabou resolvendo as tensões, e os dois parecem prontos para seguir em frente.
Carlos e T.K. seguem com trama emocionante em 9-1-1: Lone Star
O que torna essa trama ainda mais emocionante é a profundidade emocional que está por trás do drama de Carlos. Como Rubinstein apontou, a morte do pai de Carlos adiciona uma camada extra de responsabilidade e dor ao personagem, o que torna tudo ainda mais complicado, mas também uma oportunidade de crescimento para o casal.
Com apenas sete episódios restantes nesta temporada, o futuro de T.K. e Carlos ainda promete grandes momentos, mas os fãs podem ficar otimistas de que, pelo menos por enquanto, o casal vai continuar firme.
Agora, resta saber se o relacionamento de Owen, pai de T.K., com Marlene vai decolar – afinal, Owen tem um histórico complicado no amor.