FBI: Most Wanted | 6ª temporada aprofunda história de Nina
Novo episódio da sexta temporada de FBI: Most Wanted deu destaque para o passado complicado de Nina. Eis os detalhes.
O terceiro episódio da 6ª temporada de FBI: Most Wanted, “White Buffalo,” fez algo que os fãs queriam há um tempo: mostrou a visita da família de Nina (Shantel VanSanten) de Houston, o que, sem surpresa, não foi tranquilo.
O pai de Nina, Jackson (John Finn), e sua irmã, Tina (Hannah Adrian), vieram à cidade, conheceram seu parceiro Scola (John Boyd) e o filho deles, e algumas palavras não tão agradáveis foram trocadas durante o jantar.
Entendendo o passado de Nina em FBI: Most Wanted
O chefe da série, David Hudgins, já havia provocado sobre essa complicada situação familiar logo após a estreia da 6ª temporada. E, recentemente, VanSanten elaborou o assunto em entrevista ao TV Insider. A atriz apontou para a infância conturbada de Nina e para a crença de seu pai de que ele lhe deu uma boa vida.
“Conversei muito com David Hudgins sobre o passado de Nina. Sempre tive um pouco da história dela escrita antes mesmo de ter um segundo de tempo na tela. Mesmo quando comecei em FBI, já tinha uma história para Nina, a base de quem ela é e por que age da maneira que age. E nossas infâncias são uma grande parte disso, todos os problemas não resolvidos que agimos como adultos na vida real. E acho que Nina está claramente lidando com o fato de aceitar quem é seu pai e o fato de que ele nunca vai mudar, e as coisas que aconteceram em sua infância, a ausência da mãe, que morreu quando ela era muito jovem.”
Elaborando sobre o passado de Nina, VanSanten deu a entender que a 6ª temporada de FBI: Most Wanted explorará mais a fundo sua infância difícil. Ela disse:
“Acho que agora, sendo mãe, é interessante ver que Nina não é tão compreensiva com o pai, que não há tanta empatia, que há questões não resolvidas e raiva pela forma como ela cresceu e as coisas que aconteceram. E, embora esses pontos não sejam abordados especificamente, acho que muitos de nós podem entender esse sentimento, e vamos aprofundá-lo mais nesta temporada. Vamos descobrir mais sobre Nina e meio que descascar as várias camadas que têm estado lá para Nina e entender por que ela é do jeito que é.”
A série continua a exibir episódios inéditos nos EUA todas as terças, pela CBS.