Monarch: Legado de Monstros | 2ª temporada confirma notícia que fãs queriam
Após um tempo sem atualizações, finalmente os fãs ganharam uma esperada notícia sobre a 2ª temporada de Monarch: Legado de Monstros.
O universo dos monstros da Legendary continua a crescer! A Apple TV+ anunciou oficialmente que as gravações da segunda temporada de Monarch: Legado de Monstros já estão em andamento. Após o sucesso da primeira temporada, que terminou com a surpreendente aparição de King Kong, os fãs podem esperar ainda mais ação, mistério e, claro, monstros gigantes.
Greetings from Skull Island. Monarch: Legacy of Monsters Season 2 is in production. pic.twitter.com/1o3E5DwsPE
— Apple TV (@AppleTV) November 18, 2024
Uma das novidades mais empolgantes para a nova temporada é a entrada de Amber Midthunder (Prey) no elenco. A atriz terá um papel recorrente como Isabel, descrita como uma “inteligente e poderosa empresária”.
O que vem por aí em Monarch: Legado de Monstros?
Segundo os criadores, Chris Black e Matt Fraction, a história continuará explorando as complexas conexões humanas enquanto expande o espetáculo monstruoso, com mais espaço para figuras icônicas como King Kong e Godzilla.
“O final da primeira temporada nos deixou com muito terreno fértil para explorar”, afirmou Black. “Queremos continuar contando a história da família Randa, mas também atender à fome do público por mais monstros e batalhas épicas. Mostramos Kong no final, e agora há uma expectativa de vê-lo em ação, o que estamos prontos para entregar.”
Com sua trama entrelaçada em três gerações, Monarch: Legado de Monstros promete aprofundar ainda mais os segredos da organização Monarch e suas conexões com os gigantescos Titãs. A série segue os irmãos Kate e Kentaro enquanto desvendam o passado de sua família, que inclui revelações sobre o misterioso Lee Shaw, interpretado por Kurt Russell e Wyatt Russell em diferentes linhas do tempo.
A segunda temporada promete equilibrar drama familiar e ação monumental, mantendo os fãs no centro de um universo cheio de surpresas.